Ola amigos ,estive bem enrolado por um tempo e sem oportunidade de entrar no fórum,vamos as características,Pajero L200 Triton 2011,motor V6 3.5 ...sem falhas no sistema,acontece que esta picape ja foi pra agencia durante a garantia e lá disseram ao proprietário que isto era normal,o veiculo pega normalmente,repentinamente você para o mesmo por um tempo volta e ao dar a partida o motor gira mais não pega, ja foi verificado com scanner mais não ha defeitos no sistema,para testes foi colocado manômetro e a pressão do sistema esta em 4 bar,durante o defeito pressão normal, centelha nas velas normal,pulsos nos bicos também,mais o motor não entra em ignição.Algum tempo depois você da a partida e volta a funcionar normalmente.Algum dos amigos ja pegou este defeito,porque ta deixando eu e um mecânico amigo meu de cabelo em pé.......
Respostas:
Valeu pelas dicas,vou verificar e posto oque encontrei.
Meu amigo seja bem vindo na comunidade novamente e continua conosco,diante desse defeito ,acho que pode ser algum defeito na central mesmo,sensor temperatura,algum sistema que foi instalado na parte elétrica do veículo ,faca nas teste e dwr retorno,valeu
Amigos,o veiculo esta em teste com um colega mecânico,ele esta rodando com o veiculo,outra observação,foi colocado etanol no tanque e aparentemente o defeito sumiu,veiculo flex,esta rodando no etanol desde sabado e ate agora não apresentou o defeito,qualquer novidade dou retorno a vocês,por enquanto valeu e em breve posto os resultados dos testes ....
bom se resolveu blz, mas acredito que nao eu tenho um cliente com a mesma situaçao,
e ja rodou so com gasolina, so com alcool, misturado, e a mesma coisa tem hora que e so relar e pega
e tem hora que da partida e pega com partida longa, verificado injeçao sem falhas sondas trablhando perfeitamente, temperatura da agua conferida antes da 1 partida no dia temp. do ar, A/F correto, velas novas pressao da bomba perfeita,
oleo do motor especifico, motor no ponto, bateria ok , depois de muita pesquisa vi algo sobre problema no canister e um leve relato de um problema igual resolvido apos troca do sensor map, tentei ver se havia anomalia na hora da partida mas ate o momento nao consegui pegar estou na luta ainda para identificar o problema.
Ola amigos,o veículo esta com o proprietário e até agora o mesmo diz que esta funcionando bem no etanol,vou esperar mais uns dias pra ver se aparece mais alguma coisa relacionada com o defeito e dou retorno aos amigos ...vlw.