Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Fera, vou ver com uns amigos meus se consigo o esquema eletrico pra você, me mande seu email. Não é promessa. </p> <p>ABRAÇOS.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega tenho esse esquema eletrico eo manual completo de teste dela, manda o teu email.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>caro colega mas a HPE é 2005 essa tua é 2004 modelo 2005?</p></t>
<t><p>casa do diesel o email esta no rodape desde ja agradeco</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega vc não precisa mandar consertar em outra oficina mas vc pode mandar scannear isso não afeta a garantia. </p> <p>Quem pode scannear é um bosch truck ou oficina que possua scanner linha diesel.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Desculpa colega postei errado a informação.....</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Preciso do ano e modelo dela?</p></t>
<t><p>ela e 2004 ano e modelo.</p></t>
<t> </t>
<t> </t>
<t><p>Olá poderia passar o esquema da L-200 hpe 2005 tambem estou com aqui na oficina soltando muita fumaça já passei scanner e aparece falha de sensor de rotação e sistema governor, troquei os 2 sensores de rotação (vira e bomba), mas nao resolveu, preciso de sua ajuda pois sempre veja as suas portagens, abraço</p></t>
<t><p>vc conseguiu o esquema eletrico pode me arrumar tambem obrigado</p></t>
<t><p>meus amigos o forum tem que ser constituido de troca de ideias como essa.valeu</p></t>
<t><p>Boa noite amigos, </p> <p>Quero avisar que achamos o problema da L-200, o atuadoe de gerenciamento da bomba injetora estava sem receber alimentação 12v, </p> <p>O atuador recebe alimentação 12v e sai 5v para os sensores de rotação, </p> <p>O carro ficou show e sumiu todas as falhas da injeção. </p> <p>Trabalhamos bastante para achar o defeito e estou a disposição para ajudar, </p> <p>Abraço. </p> <p>Alexandre B. Santos </p> <p>ABS Auto Mecânica / ABS Truck Center</p></t>
<t><p>afinal de contas o que vc fez para solucionar o problema ?</p></t>