Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>ae cara, vc trocou a polia por uma nova? ..elas tem um tipo de amortecedor q se estragar não tem como colocar no ponto corretamente !! verifique o chicote do sensor de rotação ,vê se ele esta blz !! se puder de uma olhada no ponto ,pq o angula da bomba injetadora é pequeno !!</p></t>
<t><p>voltando o assunto a UCE é a UNIDADE DE COMANDO ELETRÔNICO ,quando liga a chave e da partida, ela alimenta vários sensores,ela capta o sinal do sensor de rotaçao e com isso ela mantem ligado a bomba elétrica e a agnição !! se puder tentar testaar com outro sensor de rotação ve se muda algo !!</p></t>
<t><p>Amigo poste mais detalhes, ja testou pressão da linha? o sensor de rotação emite sinal, os bicos pulsa? tem faisca nas velas? passou o scaner? que codigos de falha apresenta, Quais os testes feitos, se tu divulgar ai fica facil te ajudar. </p> <p>APROPOSITO O INJETOR DE PARTIDA A FRIO COSTUMA INJETAR DIRETO E ACABA DANDO EXESSO, TEM ALGUNS MODULOS QUE TEM RECALL, FIQUE ATENTO</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>caro colega vc disse que acertou o suporte do sensor de rotação, mas antes ela funcionava depois que vc mexeu está com problema, coloca no mesmo lugar que estava, faz esse teste! </p> <p>Caso precise mando o procedimento para teste so sensor e chicote e UCE.</p></t>
<t><p>quero sim casa do diesel </p> <p>o meu email e </p> <p>[email protected] </p> <p>[email protected] </p> <p>lembranco que troquei a polia do virabrequim tambem e andei cerca de 8km,desde então ela pega e depois de 3segundos ela morre</p></t>
<t><p>Vou so dar minha opinião, eu descartaria qualquer problema de chicote, a veículo veio funcionando !, o sensor também descartaria, ela veio funcionando e depois rodou um percurso antes da falha, se o sensor ou a distancia entre ele e a polia estivesse errado nem saíria da oficina. Veja não sei o tipo de sensor desse veículo, mas se ele for do tipo hall verificaria alimentação dele, se for do tipo magnetico resisitivo, eu pensaria na central mesmo. No geral me parece erro de ecu mesmo.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega amanhã passarei os testes a vc e do imobilizador!</p></t>
<t><p>boa noite meu amigo verifique no chicote do sensor de rotação se pulsa um fio e positivo outro negativo e um sinal ,se estiver ok desligue a valvula de emissões de gases valvula preta do lado do corpo borboleta;pois ela e integrada ao sinal do sensor de rotação caso ela for hpe desligue o mesmo ,minha duvida é o sensor de rotação so tem uma fixação (não tem regulagem) verifique o alternador pois ele pode ter dado um pico e queimado a ecu ,mas isso e dificil mas acontece , o codigo que deu é o 16 ou 41 boa sorte</p></t>
<t><p>obrigado hepapite,concordo com você tambem acho que o defeito esta entre o sensor e a valvula porem não tenho peças para teste. refazendo todo o procedimento que tinha feito desde o ponto, o sensor de rotação e a roda fonica ela agora as vezes funciona mas não dispara e o codigo de falha da uce foi apagado, agora esta na valvula egr</p></t>
<t><p>meu amigo o que eu puder de ajudar estarei a disposição trabalho na mitsubshi a 12 anos e ja peguei varios defeitos semelhantes abraços</p></t>
<t><p>tem alguma forma de testar eles sem trocar peças?</p></t>
<t><p>amigo me da teu email, pois voce pode me ajudar em um l200 2006 que está na oficina já a dias </p> <p>ela ta dando codigo 46 pega e morre... </p> <p>so fica ligada se eu desligar o vacuo da borboleta,, mas quando a celero ela vai a 2000 rpm e fumaça... </p> <p>abraço... [email protected]</p></t>
<t><p>fabio este codigo 46 aqui na minha tabela e osistema rom de correçao da injeçao,entao vc ja trocou esta ecu acho que o problema e nela</p></t>
<t><p>EU TB ACHO... OBRIGADO AMIGO</p></t>