Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
5Besteira nada brother... já passei por isso numa S10.. e o pior é que não se ouvia barulho de ar escapando..! Valeu pela dica.Abrçs.
excelente dica, atualmente em veiculos vw FSI e TSI acontece muitos problemas semelhante a esse que você comentou, tudo levando a defeito de pane eletrica, e é apenas entrada falsa de ar,
Blz DRPLATINADO, realmente,eu centrei a minha atenção atrás da pane elétrica, que indicava no código de falhas , pois as mangueiras estavam aparentemente perfeitas !! Abçs!>Herman boa noite
Blz Paulista, foi justo isso que me passou a rasteira, essa também não se ouvia nada!!!
E para "ajudar" o código aponta "sobrealimentação", mesmo com o vazamento: : , valeu Paulista!>Besteira nada brother... já passei por isso numa S10.. e o pior é que não se ouvia barulho de ar escapando..! Valeu pela dica.Abrçs.
Muito comum acontecer isso nas-10 é só colar o pé nela que dá pra ouvir o ar escapando. Numa l-20 uma vez peguei com codigo de defeito referente a alimentação de ar e era as regulagens do balanceiros de valvula q soltavam as pastilha da ponta mas dava pra ouvir a valvula soprando.
Valeu colega, pra vc ter uma idéia da sinuca de canto que eu estava, até essa válvula foi trocada e nada...
Imagem124.jpg
Essa de vazamento me quebrou as pernas rsrsrs
Valeu colega,>Muito comum acontecer isso nas-10 é só colar o pé nela que dá pra ouvir o ar escapando. Numa l-20 uma vez peguei com codigo de defeito referente a alimentação de ar e era as regulagens do balanceiros de valvula q soltavam as pastilha da ponta mas dava pra ouvir a valvula soprando.
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.