Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>caro amigo bom dia em primeiro lugar esta bomba de injecao deve ser colocada com o relogio comparador com uma ferramenta que e acoplada no fundo da bomba. verifique se a chapinha do sensor de fase nao rodou o centro. um detalhe ja peguei uma que o modulo do hpe nao mandava para o modulo </p> <p>informacoes corretas . desligue o modulo hpe e ligue a tomada amarela direto no modulo do carro ; faca um jumper no conector de diagnostico faca o codigo de piscada. pegue um pedaco de fio coloque um lado do fio no pino 1 eo outro faca um terra . ligue a ignicao e conte o numero de piscadas veja na tabela e voce sabe qual o problema real.va por min e mais SEGURO QUE O SCANNER GARANTO AGUARDO CONTATO</p></t>
<t><p>Valeu meu amigo vou fazer isso e volto a te informar, abraco e tenha um bom dia</p></t>
<t><p>comoesta a l200 ja resolveu</p></t>
<t><p>AINDA NAO RESOLVI , MAS ESTSMOS NA BATALHA , MAIS NOTICIAS EU INFORMAREI A TODOS , POIS ESTOU NO INTERIOR E </p> <p>VOU TER QUE GUINCHALA ATE A CAPITAL PARA COLOCAR A BOMBA NO PONTO, UM ABRACO E FIQUEM COM DEUS</p></t>
<t><p>isso procede amigo</p></t>