Amigos essa camionete nao tem arrancada e nem forca.
Foi trocado o cabecote por ter fervido
Trocado a turbina
Trocado todos os filtros
Trocado a bomba de oleo
Bicos revisados na boch
Bomba testada na boch e em perfeito estado
Obs. Guando ela e forcada ela acende a luz da injecao e perde forca e em um morro que ela entra a 100 klm. ela cai para 60.
A luz no scaner diz que e sensor da turbina que tambem ja foi trocado e ela continua da mesma forma
Obs. Ela so pega se estiver atrasada, no pomto ela nao pega so pega com sprey e grila muito
A TODOS QUE PODEREM ME AJUDAR FICO DESDE JA MUITO GRATO UM ABRACO A TODOS E FIQUEM COM DEUS.
Respostas:
caro amigo bom dia em primeiro lugar esta bomba de injecao deve ser colocada com o relogio comparador com uma ferramenta que e acoplada no fundo da bomba. verifique se a chapinha do sensor de fase nao rodou o centro. um detalhe ja peguei uma que o modulo do hpe nao mandava para o modulo
informacoes corretas . desligue o modulo hpe e ligue a tomada amarela direto no modulo do carro ; faca um jumper no conector de diagnostico faca o codigo de piscada. pegue um pedaco de fio coloque um lado do fio no pino 1 eo outro faca um terra . ligue a ignicao e conte o numero de piscadas veja na tabela e voce sabe qual o problema real.va por min e mais SEGURO QUE O SCANNER GARANTO AGUARDO CONTATO
Valeu meu amigo vou fazer isso e volto a te informar, abraco e tenha um bom dia
AINDA NAO RESOLVI , MAS ESTSMOS NA BATALHA , MAIS NOTICIAS EU INFORMAREI A TODOS , POIS ESTOU NO INTERIOR E
VOU TER QUE GUINCHALA ATE A CAPITAL PARA COLOCAR A BOMBA NO PONTO, UM ABRACO E FIQUEM COM DEUS