Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>PAULO PRIMEIRO PASSO PARA PODERMOS ESTAR TE AJUDANDO VOCE </p> <p>TEM QUE NOS PASSAR OS CODIGOS DE FALHAS. </p> <p>MAS FICA AQUI UMA DICA ESSES TURBOS COM GEOMETRIA VARIAVEL </p> <p>ESTÃO DANDO MUITO PROBLEMAS POR CARBONIZAÇÃO EXESSIVA E IMPEDINDO </p> <p>QUE O ATUADOR CONTROLE O MOVIMENTO DAS PALHETAS DO ANEL SINCRONIZADOR. </p> <p>O ATUADOR É A VALVULA WASTEGATE QUE CONTROLA O PISTÃO HIDRAULICO QUE </p> <p>FECHA A VALVULA DE CONTRA PRESSÃO DE ESCAPE,GERANDO ASSIM UM AUMENTO </p> <p>DE PERFORMANCE DO SISTEMA. </p> <p>CONFERE SE A MESMA ESTA SE MOVIMENTANDO AO ACELERAR E DEZACELERAR...</p></t>
<t><p>pauloaraxa vc é reparador? Ao que parece vc é o proprietario, pq nao tenta levar essa pickup numa oficina idependente, de preferencia que ofereça serviços do segmento diesel, com certeza vão fazer os testes e achar o defeito do seu veiculo, coisa que muit aconsessionaria nao tem interesse de resolver durante garantia .</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro amigo vc está com problema na turbin com certeza! </p> <p>Mas vc mesmo vai fazer o conserto?</p></t>
<t><p>Bom dia Veterano. </p> <p>As oficinas aqui em Araxá-MG não possuem os rastreadores compatíveis com a Mitsubishi. </p> <p>A autorizada mais perto fica a 110KM, tbem o pessoal não mostrou muito interesse para com o problema. Mas eu vou passar a sua solução para um mecânico de confiança para acompanhar o problema. </p> <p>Valeu pela ajuda e muito obrigado.</p></t>
<t><p>Bom dia MARCECAVEL. </p> <p>Eu sou apenas proprietário, mas eu já tentei leva-la em outras oficinas aqui em Araxá-MG e não tem pessoal de confiança. </p> <p>Tenho um mecânico amigo meu que entende, mas esse problema ele não conhece. </p> <p>Abraços e obrigado pela dica.</p></t>
<t><p>Bom dia CasadoDiesel. </p> <p>Eu não vou fazer o reparo, pois sou somente proprietário, é que eu ja estava desanimando com a L200, pois esse problema nem a Concessionária da Mitsubishi deu conta de achar. </p> <p>Tenho um mecânico de confiança para arrumar pra min, mas ele não entendeu o problema, ai eu navegando pela net descobri o site OficinaBrasil, com um conteúdo muito bom e pela descrição dos problemas um pessoal muito Expert no assunto. </p> <p>Espero encontrar aqui a solução para recuperar o gosto pela L200 (OFFROAD). </p> <p>Abraços e muito obrigado.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega se vc quiser mando os procedimentos por fax ou email, para vc e seu mecanico tenho todo material com fotos e diagnóstico. </p> <p>Desculpa o procedimento de perguntar se vc é o proprietária é quando é mecanico fica mais facil o dialogo. </p> <p>vc vai precisar de um scanner!. </p> <p>nosso msn é [email protected]. </p> <p>Aqui tem mecânicos muito bom no assunto e prestativos tenho certeza que vão lhe auxiliar. </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>Boa tarde CasadoDiesel. </p> <p>Eu gostaria sim dos procedimentos, pois assim eu ajudo o mecânico a fazer o reparo e aprendemos mais de mecânica diesel. </p> <p>Obrigado pela disposição e caso alguma duvida eu entro em contato com vc no msn e conversamos on-line. </p> <p>Meu email é [email protected] </p> <p>Abraços e muito obrigado pela ajuda.</p></t>