Bom dia.
Eu tenho uma L200 HPE 2004 A/T e como toda autorizada MIT, fiquei a ver navios com um problema apresentado na L200. O motor perde potência e a turbina muda de barulho.Acende a luz de Ignição no painel. Gostaria de uma opnião dos profissionais em Mitsubishi.
Obrigado.
Respostas:
PAULO PRIMEIRO PASSO PARA PODERMOS ESTAR TE AJUDANDO VOCE
TEM QUE NOS PASSAR OS CODIGOS DE FALHAS.
MAS FICA AQUI UMA DICA ESSES TURBOS COM GEOMETRIA VARIAVEL
ESTÃO DANDO MUITO PROBLEMAS POR CARBONIZAÇÃO EXESSIVA E IMPEDINDO
QUE O ATUADOR CONTROLE O MOVIMENTO DAS PALHETAS DO ANEL SINCRONIZADOR.
O ATUADOR É A VALVULA WASTEGATE QUE CONTROLA O PISTÃO HIDRAULICO QUE
FECHA A VALVULA DE CONTRA PRESSÃO DE ESCAPE,GERANDO ASSIM UM AUMENTO
DE PERFORMANCE DO SISTEMA.
CONFERE SE A MESMA ESTA SE MOVIMENTANDO AO ACELERAR E DEZACELERAR...
pauloaraxa vc é reparador? Ao que parece vc é o proprietario, pq nao tenta levar essa pickup numa oficina idependente, de preferencia que ofereça serviços do segmento diesel, com certeza vão fazer os testes e achar o defeito do seu veiculo, coisa que muit aconsessionaria nao tem interesse de resolver durante garantia .
casa do diesel diz:
Caro amigo vc está com problema na turbin com certeza!
Mas vc mesmo vai fazer o conserto?
Bom dia Veterano.
As oficinas aqui em Araxá-MG não possuem os rastreadores compatíveis com a Mitsubishi.
A autorizada mais perto fica a 110KM, tbem o pessoal não mostrou muito interesse para com o problema. Mas eu vou passar a sua solução para um mecânico de confiança para acompanhar o problema.
Valeu pela ajuda e muito obrigado.
Bom dia MARCECAVEL.
Eu sou apenas proprietário, mas eu já tentei leva-la em outras oficinas aqui em Araxá-MG e não tem pessoal de confiança.
Tenho um mecânico amigo meu que entende, mas esse problema ele não conhece.
Abraços e obrigado pela dica.
Bom dia CasadoDiesel.
Eu não vou fazer o reparo, pois sou somente proprietário, é que eu ja estava desanimando com a L200, pois esse problema nem a Concessionária da Mitsubishi deu conta de achar.
Tenho um mecânico de confiança para arrumar pra min, mas ele não entendeu o problema, ai eu navegando pela net descobri o site OficinaBrasil, com um conteúdo muito bom e pela descrição dos problemas um pessoal muito Expert no assunto.
Espero encontrar aqui a solução para recuperar o gosto pela L200 (OFFROAD).
Abraços e muito obrigado.
casa do diesel diz:
Caro colega se vc quiser mando os procedimentos por fax ou email, para vc e seu mecanico tenho todo material com fotos e diagnóstico.
Desculpa o procedimento de perguntar se vc é o proprietária é quando é mecanico fica mais facil o dialogo.
vc vai precisar de um scanner!.
nosso msn é [email protected].
Aqui tem mecânicos muito bom no assunto e prestativos tenho certeza que vão lhe auxiliar.
Abraço
Boa tarde CasadoDiesel.
Eu gostaria sim dos procedimentos, pois assim eu ajudo o mecânico a fazer o reparo e aprendemos mais de mecânica diesel.
Obrigado pela disposição e caso alguma duvida eu entro em contato com vc no msn e conversamos on-line.
Meu email é [email protected]
Abraços e muito obrigado pela ajuda.