Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Blz jotacar </p> <p>pegamos uma com esse defeito aqui </p> <p>se vc seguir o encanamento do vacuo tem um pedaço que nao é mangueira e sim </p> <p>um cano de metal </p> <p>solte a mangueira dos dios lados do cano e passe ar no cano </p> <p>a que pegamos tinha esse cano de metal com sujeira e atrapalhava o vacuo puxar a aste da tubina </p> <p>a nossa resolveu tenta ai </p> <p>valeoooooooo</p></t>
<t><p>Este modelo de turbo apresenta muito problema de carbonização. Pode ser que o eixo esteja muito "pesado" para o atuador poder abrir. Neste caso tem de abrir e fazer uma boa limpeza.</p></t>
<t><p>Boa dica gnoato </p> <p>oque fazemos por aq é colocar de molho no oleo de frio essas (catraca) da geometria variavel fica tudo livre de novo </p> <p>valeoooooooooo</p></t>
<t><p>Esse veiculo apresenta algun codigo de erro?</p></t>
<t><p>Colega tenho um ajuste de turbina gvt da l2000 de fabrica me mande seu emai que t passo. </p> <p>abraço. </p> <p>meu email esta no roda pé</p></t>
<t><p>* entao amigos, sobre o codigo de falhas nao concigo entrar com scaner </p> <p>* Retirando a haste da valvula e puxando com a mao parece "leve" como nao trabalho muito com esse sistema de turbo gvt posso estar enganado estarei fazendo os 2 procedimentos citados. </p> <p>RGALVAO estou adicionando seu msn, obrigado pelo seu interece e de todos.</p></t>
<t><p><b>jotacar escreveu:</b> </p> <p>* entao amigos, sobre o codigo de falhas nao concigo entrar com scaner </p> <p>* Retirando a haste da valvula e puxando com a mao parece "leve" como nao trabalho muito com esse sistema de turbo gvt posso estar enganado estarei fazendo os 2 procedimentos citados. </p> <p>RGALVAO estou adicionando seu msn, obrigado pelo seu interece e de todos. </p> <p>jotacar meu msn é [email protected] me desculpe mais hoje foi um dia daqueles!!! graças a DEUS. me passa seu email que de manha ja te mando o material que tenho, desculpe ter deixado voce esperando o dia todo </p> <p>abraço.</p></t>
<t><p>sem problemas ,hoje nao tive tempo de trabalhar nela mesmo. </p> <p>acredito que meu convite no MSN ja chegou...</p></t>
<t><p>verifique vazamento no interculer</p></t>
<t><p>material foi mandado meu amigo, se ela for sistema variavel retire o caracol e faça um limpeza, depois regule de acordo com o que esta pedindo no newsletter da mitsubichi. Espero te ajudar. </p> <p>ABRAÇOS.</p></t>
<t><p>Amigos obrigado pelas dica principalmente ao Ricardo que me enviou o material para regulagem... </p> <p> Fiz todos os procedimentos limpei as mangueiras limpei a turbina, regulei, melhorou bastente mas ainda nao "lacrava" o giro, encaminhei a turbina para um amigo que trabalha somente com turbinas,como ela tinha uma folga no eixo que aciona as catracas,e folgas internas, o proprietario optou por colocar uma nova. </p> <p>Ai foi facil,regulei, ficou bala... </p> <p>Muito obrigado a todos.</p></t>
<t><p>Bom trabalho Jota.</p></t>
<t><p>Valeu Vilmar agradeço a todos.. </p> <p>Quando precisarem é so dar um grito.. tenho bastante esquema eletrico linha Common Rail.. Valeu</p></t>
<t><p>Juntos vamos longe!! ;) ;) : :</p></t>
<t><p>boa tarde a todos, sou novo aqui por isso peço compreenção. </p> <p>Possuo uma l200 sport hpe ano 2003/04 com motor substituido 141 cv. </p> <p>Sempre fui decepcionado com esse carro, pois sai de uma s10 ano 2000 2.8. </p> <p>Meu carro não anda ele se arrasta. </p> <p>na oficina autorizada ja me levaram 14 mil, uma decepção e revolta, agora </p> <p>querem jogar a culpa no cabeçote. </p> <p>Bom, não sei o que fazer pois não possuo condiçoes financeiras nem pra trocar mais ela. </p> <p>Me disseram que deveria retirar o escapamento pra ver se ela anda mais, ai eu </p> <p>saberia se tem a ver com ele.(ouvi de mecanicos não da autorizada) </p> <p>Falaram dessa tal válvula waste gate. </p> <p>falarem tbm do turbo , que eu ja mandei recondicionar. </p> <p>Sei que aqui tem Doutores no assunto, aguardo a ajuda de vcs. </p> <p>obrigado, </p> <p>Sérgio</p></t>
<t><p><b>decepcionado escreveu:</b> </p> <p>boa tarde a todos, sou novo aqui por isso peço compreenção. </p> <p>Possuo uma l200 sport hpe ano 2003/04 com motor substituido 141 cv. </p> <p>Sempre fui decepcionado com esse carro, pois sai de uma s10 ano 2000 2.8. </p> <p>Meu carro não anda ele se arrasta. </p> <p>na oficina autorizada ja me levaram 14 mil, uma decepção e revolta, agora </p> <p>querem jogar a culpa no cabeçote. </p> <p>Bom, não sei o que fazer pois não possuo condiçoes financeiras nem pra trocar mais ela. </p> <p>Me disseram que deveria retirar o escapamento pra ver se ela anda mais, ai eu </p> <p>saberia se tem a ver com ele.(ouvi de mecanicos não da autorizada) </p> <p>Falaram dessa tal válvula waste gate. </p> <p>falarem tbm do turbo , que eu ja mandei recondicionar. </p> <p>Sei que aqui tem Doutores no assunto, aguardo a ajuda de vcs. </p> <p>obrigado, </p> <p>Sérgio </p> <p>Colega, ja fui funcionario da consecionaria, realmente estas camionetes dão problemas de potencia, mas dificiomente é cabeçote, a não ser que esteja aquecendo, tem um recal da bomba, bem no centro dela entre os canos de bico solta o bujão e tem que dar um torque que não lembro de cabeça, quanto a turbina é variavel, tem que tirar as alhetas e fazer uma limpeza, me mande seu email que te passo a regulagem original de fabrica, outra coisa e na hora que tirar o bujão se tiver um reparador com ferramentas adequadas colocar a bomba no ponto, as antigas tem um angulo de injeção, porem foi modificado por este motivo, será necessario a ferramenta juntamente com o relogio comparador, </p> <p>pena que eu não consigo lhe atender, mas ela é enjuada para acertar, me passe mais detalhes do que ja foi feito, aqui no forum tem otimos reparadores que entendem e poderão lhe ajudar, quem sabe existe algum proximo a voce. </p> <p>abraços.</p></t>
<t><p><b>RGALVAO escreveu:</b> </p> <p><b>decepcionado escreveu:</b> </p> <p>boa tarde a todos, sou novo aqui por isso peço compreenção. </p> <p>Possuo uma l200 sport hpe ano 2003/04 com motor substituido 141 cv. </p> <p>Sempre fui decepcionado com esse carro, pois sai de uma s10 ano 2000 2.8. </p> <p>Meu carro não anda ele se arrasta. </p> <p>na oficina autorizada ja me levaram 14 mil, uma decepção e revolta, agora </p> <p>querem jogar a culpa no cabeçote. </p> <p>Bom, não sei o que fazer pois não possuo condiçoes financeiras nem pra trocar mais ela. </p> <p>Me disseram que deveria retirar o escapamento pra ver se ela anda mais, ai eu </p> <p>saberia se tem a ver com ele.(ouvi de mecanicos não da autorizada) </p> <p>Falaram dessa tal válvula waste gate. </p> <p>falarem tbm do turbo , que eu ja mandei recondicionar. </p> <p>Sei que aqui tem Doutores no assunto, aguardo a ajuda de vcs. </p> <p>obrigado, </p> <p>Sérgio </p> <p>Colega, realmente estas camionetes dão problemas de potencia, mas dificiomente é cabeçote, a não ser que esteja aquecendo, tem um recal da bomba, bem no centro dela entre os canos de bico tem que soltar um bujão, existe um aperto e acerto de curso. quanto a turbina é variavel, tem que tirar as alhetas e fazer uma limpeza, me mande seu email que te passo a regulagem original de fabrica, outra coisa e na hora que tirar o bujão se tiver um reparador com ferramentas adequadas colocar a bomba no ponto, as antigas tem um angulo de injeção, porem foi modificado por este motivo, será necessario a ferramenta juntamente com o relogio comparador, </p> <p>mas ela é enjuada para acertar,passe mais detalhes do que ja foi feito, aqui no forum tem otimos reparadores que entendem e poderão lhe ajudar, quem sabe existe algum proximo a voce. </p> <p>abraços.</p></t>
<t><p>Boa noite ricardo, </p> <p>muito obrigado por me responder. </p> <p>A minha l200 não esquenta não o ponteiro sempre do meio para baixo. </p> <p>Quando dou partida ela solta fumaça, como se estivesse afogada e costuma </p> <p>exigir muito da bateria, gira , gira até funcionar. (sempre demora) </p> <p>Atualmente moro em Vila Velha-es e não descobri ninguem que seja especializado </p> <p>nesse carro. A consecionária é muito cara, o que pra mim é impossivel. </p> <p>Mas se conhecer alguem para me indicar eu agradeço. </p> <p>Voltando a falar do carro, ela se arrasta na subida na estrada chega a dar raiva </p> <p>muitas vezes a 60 km por hora so falta as carretas empurrarem, mas na descida anda bem. </p> <p>Me parece ser algo simples, mas pra quem intende ao contrario acho que vão desmontar o carro pra arrumar. </p> <p>Já notei que as marchas demoram a trocar, acho que em virtude de rotação no motor, ela é automática e as vezes alem de demorar não reduz a marcha no momento que deveria, pra aumentar a potencia isso se aplica na subida e no momento de uma ultrapassagem, quando a gente necessita de mais agilidade. </p> <p>Ricardo meu email é [email protected] vou aguardar seu email com a regulagem de fabrica. </p> <p>Ficarei no aguardo de mais alguma consideração sua e de quem puder me ajudar. </p> <p>ABC, </p> <p>Sérgio</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>voua add vc no nosso msn, </p> <p>Mas vc já verificou o nivel de óleo da caixa?</p></t>
<t><p>boa noite, </p> <p>Verifiquei, mas faz tempinho. Vou mandar olhar novamente. </p> <p>Mas ela se arrasta desde que comprei, anda menos que um carro 1000. </p> <p>obrigado, </p> <p>sergio</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i><b>jotacar escreveu:</b> </p> <p>* entao amigos, sobre o codigo de falhas nao concigo entrar com scaner </p> <p>* Retirando a haste da valvula e puxando com a mao parece "leve" como nao trabalho muito com esse sistema de turbo gvt posso estar enganado estarei fazendo os 2 procedimentos citados. </p> <p>RGALVAO estou adicionando seu msn, obrigado pelo seu interece e de todos.</QUOTE> </p> <p>jotacar meu msn é [email protected] me desculpe mais hoje foi um dia daqueles!!! graças a DEUS. me passa seu email que de manha ja te mando o material que tenho, desculpe ter deixado voce esperando o dia todo </p> <p>abraço.</p></r>
<t><p>ola pessoal tb possuo muitas duvidas quanto a regulagem da haste da valvula westegate.....e tb de como identificar se a valvula de acionamento dela esta com defeito ou nao.... </p> <p>favor se alguem tiver algum material sobre isso mande para meu email: [email protected]</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>boa noite, </p> <p>Verifiquei, mas faz tempinho. Vou mandar olhar novamente. </p> <p>Mas ela se arrasta desde que comprei, anda menos que um carro 1000. </p> <p>obrigado, </p> <p>sergio</QUOTE> Agora vai amigo decepcionado, so doutor n linha diesel ai comunicando com vc, casa do diesel, galvão, so fera. mas n esqueça do primcipal q e por na mão de um profiçional qualificado se n de nada vai adiantar as informações dos feras ai, Boa sorte.</p></r>
<t><p>casa do diesel </p> <p>Obrigado João pelo titulo!</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Colega tenho um ajuste de turbina gvt da l2000 de fabrica me mande seu emai que t passo. </p> <p>abraço. </p> <p>meu email esta no roda pé</QUOTE> </p> <p> Boa noite Ricardo! </p> <p> Tenho interesse nesse material de ajuste da turbina, gostaria de te pedir esse material se possível, desde já te agradeço.</p></r>