Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t> </t>
<t> </t>
<t> </t>
<t><p>MEU AMIGO.. PRRECISO URJENTE DE INFORMAÇÕES SOBRE ESSE CARRO </p> <p>O QUE VC TIVER EU AGRADEÇO </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>ESTOU COM UM PROBLEMA EM UMA 2007 GLS L200 - </p> <p>ME AJUDE MEU AMIGO.. </p> <p>DA ERRO 00041 SOLENOIDE DA BORBOLETA </p> <p>JA VERIFIQUEI CHICOTE </p> <p>MANGUEIRAS </p> <p>MAS PRECISO SABER O ESQUEMA DELAS E TESTES </p> <p>MANDA POR FAVOR... - [email protected]</p></t>
<t><p>Olá estou com um problema parecido, Fiz motor de uma l200 hpe sport 2004 automatica pois seu virabrequim quebrou e então nao consigo acertar ela funciona depois de um tempo e logo começa a dar defeito , coloquei o scanner e acusa os seguintes defeitos </p> <p>21 Sensor de rotaçao 2 da bomba injetora interrupção / curto circuito </p> <p>51 Sensor de pos.recicl gas de escape </p> <p>52 Valvu. regula de pressão sobreali defeituoso </p> <p>100 Unidade de Comando defeituoso </p> <p>testei os atuadores de vacuo no copo da borboleta eles dao as voltagens certas. e se desengato a mangueira de vacuo que vai na valvula ela funciona e acelera . mas nao fica 100 por cento oq sera que pode ser? testei valvulas Agr e sensor to turbo compressor e sensor de liquido de arrefecimento.</p></t>