tenho uma l200 hpe e queimou o modulo hpe eliminei este modulo mas ficou com a lus do abs e da injeção acesa e está dando o codigo 52 que diz contr pressão turbo já fiz de tudo chequei os fuziveis e nada,alguem tem uma dica?
Respostas:
ela e transmisao altomatica,,se for verifica a luz de freio se estive queimada troca,,,ela esta sem forca amarrada nao desenvolve,se tive verifica o cojunto de valvula solenoide do turbo que fica no coletor de admisao,,,.......verifica e mande resposta
boa tarde, ela é mecanica consegui regular a preção da turbina e ficou andando bem, só que a luz amarelinha da injeção e do abs não apagam e puchei no codigo de falhas e da o codigo 52 que quer dizer controle da preção do turbo mas no raster fazendo o prosseço atuadores quese tudo funciona só que da erro, falha na borboleta 2 não abre egr,e não fecha egr e tambem da falha no aquecedor numeros de falhas são 8/16 atuadores e o defeito é no 13/16...15/16...16/16 e na borboleta 2 isso verificado no rasther se souber desde já acradeço,;palhares
verifique o corpo de borboletas, se nao esta emperado,nao esquesa de troca esta valvula solenoide do turbo que ela conjugada com o corpo de borboleta isso eso pra vc testa,,,,mande resposta,,,
boa tarde amigo, graças a DEUS consegui resolver as luzes do painel que estavãom acesas realmente eram as luzes de freio queimadas efoi só reguar a turbina e limpar as valvolas celenoides que o ploble acabou, agradeço muito as dicas pois me serviram muito;) ;) ;) obrigado.
quando vc precisar conte com nosco estamos aqui para le ajuda,boa sorte companheiro......
retorna com a unidade pois sem este o carro não vai funcionar direito pois sem gerenciamento de ignição e emissão ela vai ficar perdida sem ter como aplicar o avanço correto da ignição sobre a mesma e iiso se d num diesel no controle do tempo de injeção