Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>detalhe o oleo nao esta saindo da turbina nao e como se estivesse soprando na admissao verifiquei o interculer e esta limpo</p></t>
<t><p>boa noite </p> <p>meu amigo confere se não tem folga eexcessiva no eixo aonde vai encaixada a hast geate verifique se os arrebites do variavel estão soltos com o aparelho verifique se no item boost sensor não psssa de 175 kpa remova a hast geate e ve se não esta enrroscando o variavel se estiver remova e faça a limpeza</p></t>
<t><p>obrigado pela dica mas fui conferir tudo denovo inclusive o que vc me informou mas ja tinha visto estava normal di vi em uma ediçao mais antiga do forum e tinha uma dica de regulagem da valvula dai foi so atrasar um pouco e ficou tudo normal fico muito agradeçido pela sua informaçao se precisar estamos ai tenho varios esquemas se precisar pode avisar meu msn [email protected]</p></t>
<t><p>NESSE CASO PODE TA ACONTECENDO DUAS CISAS 1: VERIFIQUE SE O INTER COOLER Ñ TEM VAZAMENTO ISSO É FATAL POIS ESSA TURBINA TEM UMA GEOMETRIA DETRO DELA DEPENDENDO DA ROTAÇÃO O MOTOR USA ESSA GEOMETRIA DEPENDENDO Ñ SE PERDER UMPOUQUINHO DE PRESSÃO PODE DAR ESSE PAU AI VERIFIQUE SE HA OLEO NA PONTA DAS MANGUEIRAS 2 SER A GEOMETRIA DA TURBINA OU DESGATE NO EIXO KE TAMBEM PODE OCASIONAR ISSO.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Realmente é a regulagem da haste da wastgate o controlepermite mais carga da turbina na admissão. </p> <p>Valeu pelo retorno.</p></t>