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Respostas:
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>caro colega somos de gravatai, vou lhe passar alguns testes: </p> <p>Faretear o radiador, não é limpeza; </p> <p>Trocar a valvula termostatica; </p> <p>Verificar o empenamento do bloco; </p> <p>Verifica se não há trinca nas camisas, pode aparecer no colarinho, trinca</p></t>
<t><p>Obrigado pela dica vou vereficar vou ter que colocar um cabeçote novo o que tinha aplainamos ficou sem altura qualquer novidade te comonico valeu a dica senpre aconpanho teus topicos </p> <p>Ricardo lago</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>caro colega vc tem que verificar a projeção dos pistões em relação ao bloco, caso vc não observe isso a taxa de compressão aumenta e queima a junta. </p> <p>Vou passar a grossura da junta em relação a altura do pistão sobre o bloco: </p> <p>Junta 1,45mm projeção do pistão 0,562 a 0,620; </p> <p>Junta 1,50mm projeção do pistão 0,620 a 0,680; </p> <p>Junta 1,55mm projeção do pistão 0,680 a 0,744.</p></t>
<t><p>Terminei de montar hoje ja testei reapertei o cabeçote amanhã vou testar de novo te mantenho informado esta OK Ricardo Lago. </p> <p>Depois te digo OK! Achei Obrigado!!!</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Ok ! </p> <p>Aguardo,,,,,,,,</p></t>
<t><p>Caro colega da casa do disel, acredito que o problema da L 200 foi resolvido, trocamos o radiador por um novo. </p> <p>Está rodando normalmente. </p> <p>Obrigado pelas dicas se precisar algo estou a disposição! </p> <p>Meu e-mail é: [email protected]</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega fico contente que resolveu e obrigado, por ficar a disposição!</p></t>
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