Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Bom dia amigo analise o sistema de vacuo desse veiculo, o defeito deve estar nele.</p></t>
<t><p>Marcos obrigado por responder </p> <p>O sistema de vaco esta ok o sensor de pressão do coletor não ossila quando acelera não tem resposta olhando com multimetro tem negativo tem positivo e ñ tem resposta para ecu</p></t>
<t><p>caro colega 1- verifique se o turbo nao esta preso ou avariado,2-a pressao do turbo esta muito alta afine b a pressao do turbo,3- substitua as valvulas solenoides que vao ate ao turbo.</p></t>
<t><p>Willeandesan obrigado </p> <p>Esse codigo 46 que diz para regula a injeção </p> <p>e para regular a aste da valvula da turbina e isso </p> <p>Casa do disel socorro</p></t>
<t><p>Qual pino da ECU aterra a valvula de controle da turbina</p></t>
<t><p>Vamos galera</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega elas dão problema de carbonização na turbina, manda teu email que passo alguns testes.</p></t>
<t><p>Casa do disel o poblema não e crbonização paresse ser eletrio </p> <p>Preciso falar com vc no MSN ok</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Estou no aguardo é só chamar!!!</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Olhei a tabela, a turbina não está acionando o TGV e causa o rsto das anomalias. </p> <p>Vc tem que verificar as mangueiras e a valvula TGV </p> <p>Fiz uma que tinham obstruido o canal e não acionava a turbina.</p></t>
<t><p>Amigo conforme informei anteriomente, verifique o sistema de vacuo,(mangueiras, tubulações, valvulas) como o nosso amigo casa do diesel disse esse sistema costuma ter obstrução. </p> <p>Ja teve caso de encontrar tubulação ostruidas por oficinas para camuflar códigos de de falhas. </p> <p>OBS. Já tentou funcionar esse veiculo sem o módulo HPE?</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Vc está corretissimo, eles trancam para desligar a valvula. </p> <p>Pelo visto vc já passou boas com esses picaretas!!!! </p> <p>Aqui já vou direto nelas.</p></t>
<t><p>Aqui eu confiro tudo ante de sair condenando as peças</p></t>
<t><p>e o sensor de presao do turbo fica encima da admiçao</p></t>