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Respostas:
<t><p>Prezado. O turbo não estaria danificado ou travado?</p></t>
<t><p>Tuck apesar do interculer estar com vestigios de oleo a elice da turbina ta girando livre e sem folga</p></t>
<t><p>Prezado. Existiria alguma maneira de simular o sensor do turbo? Ele seria um pressostato? (cebolinha) ou seria um transmissor de pressão? Acho que a zebra pode estar nele, já que o amigo não conseguiu um novo para testar. Tente descobrir como ele funciona e o tipo de sinal que ele manda para o computador do carro. Aí o amigo poderia simular o sinal do turbo trabalhando corretamente e de repente até matar a charada. Não conheço esse carro mas acho que alguns palpites sempre podem ajudar. Boa sorte.</p></t>
<t><p>testou a bomba de vácuo?</p></t>
<t><p>chicoobice a bomba de vaco ta funcionado, eu fis o seguinte teste, eu retirei a mangueira de vacu que vai para as valvulas solenoide da tgv e da borboleta afogadora e coloquei direto no cano que vai para a westgate e acionou normalmente. </p> <p>Por esse motivo que eu conclui que nao tem problema de vacu.</p></t>
<t><p>casa do diesel </p> <p>caro colega a l 200 não trabaha com wast gate ela é sistema TGV , quando o motor funciona a valvula do turbo que esta localizada acima da tampa de valvula libera e o vacuo puxa a aste fazendo com a turbina trabalhe na potencia maxima. </p> <p>Verifique se esta passando vacuo, meu whats 51 82044864 Almeida.</p></t>
<t><p>Primeiramente eu quero agradecer os caros colegas por compartilhar comigo o conhecimento de vocês, e também pedir desculpa pela demora em postar a solução do problema. </p> <p> O problema foi solucionado após ter substituido o sensor de pressão do turbo </p> <p> </p> <p> Mais uma vez eu agradeço a todos</p></t>