Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p><QUOTE><i>></i>CAROS COLEGAS , ALGUEM PODE ME AJUDAR? ESTOU COM UMA L 200 TD ACENDE A LUZ DA INJEÇÃO E PERDE A FORÇA O CONTAGIROS ENLOUQUECE QUANDO ACENDE A AVARIA</QUOTE> </p> <p>Posta qual é código que aparece no escâner, pois tem vários defeitos comum nas l-200 que causa esse tipo de problemas, sensor de temperatura do turbo, Turbina, Válvula de Controle do Tubo e etc.</p></r>
<t><p>cod 0 , 27 31 aleatóreo depois eu reseto e fica boa mas logo acende denovo</p></t>
<t><p>amigo posta de novo os codigos,por que o 31 nao tem na minha tabela tem o 27 que significa,sistema do sensor de posiçao do pedal do acelerado(secundario) mande resposta</p></t>
<t><p>geralmente é a válvula de pressão do turbo.</p></t>
<t><p>caro amigo faca o codigo de piscada e muito mais seguro que o escanner.faca um jumper entre o pino 1 do conector de diagnostico e o terra do veiculo conte as piscada va na tabela e e lona parceiro .para apagar as falhas retire o maxi fusivel de cor azul na central eletrica que fica no motor . com o veiculo funcionando em seguida feche a ignicao e coloque novamente o fusivel no seu local novamente.te garanto que funciona bacana</p></t>
<t><p>agradeço desde já o amigo, mas gostaria de que me ajudasse mais um pouco. eu tenho que contar as piscadas da lãmpada de avarias ou a do abs que pisca e bate o relé? e tb não tenho a tabela , será que vc pode me passar por e-mail? meu mail é [email protected]. obrigado por me ajudar amigo . um abraço. </p> <p>Juliano ROS.</p></t>
<t><p>ai vai as principais. 00 FALHA NA UCE. 11FALHA SENSOR PRESSAOA DO AR. 12 SENSOR DO TURBO.13 SENSOR BAROMETRICO.14TEMPERATURA DO COMBUSTIVEL..15 SENSOR DE TEMPERATURA DO LIQUIDO DE ARREFECIMENTO.16 SENSOR TEMPERATURA DO AR.17 VSS.25 FALHA SENSOR DA BORBOLETA.26 FALHA SENSOR CSP.27SENSOR DO ACELERADOR.41FALHA NO SOLENOIDE DA BORBOLETA.42 FALHA NO SOLENOIDEDA VALVULA DA BORBOLETA 2. 43FALHA NA TGV. 54 FALHA DE COMUNICACAO COM IMOBILIZADOR. UMA DICA as vezes da codigo 00 eo problema e no sensor de fase aquele que fica no virabrequinho.o de rotacao fica na bomba injetora.</p></t>
<t><p>havia esquecido voce conta pela a luz da injecao.pois ate quando voce usa scanner faz a mesma funcao do abs piscar. espero trer ajudado bacana</p></t>