Colegas tenho um cliente que esta com uma L200 triton cambio automatico, que em alta velocidade sem solicitar nada no acelerador ela reduz bruscamente isso nao acontece sempre, alguem ja passou por esse problema e podem me dar uma luz.
Weligton
Respostas:
sem acelerar é isso?
acredito que possa ser configuração do piloto aut.
acredito que o juniorautomaticos pode te ajudar.
Isso mesmo em velocidade constante ela reduz, elevando o giro do motor ao maximo.
Olha ela esta com 80000km numca foi feito manutençao e nem trocado o oleo, esse carro e de um amigo meu e nao trabalho com camionete um colega dele disse que para esse conserto ele gastaria 6000,00 reais tive duvida e estou pesquisando com os colegas que tem conhecimentos nessa area.
caro amigo coloca um mutt nela pra ver qual o codigo que ela vai dar , por que ela é toda eletronica....estou com uma que ela em maicha D, ela apaga esta letra no painel ,ela redus ate parar, coloquei o aparelho nela deu varios codigo e nao apagava,,troquei central da transmissao dela e resolveu o problema dela nao sei que o seu problema vai ser o mesmo do meu. Mande resposta.
Boas.
Isso mesmo em velocidade constante ela reduz, elevando o giro do motor ao maximo.
Provavelmente o sistema de monitoramento do veiculo encontrou um problema e entrou em emergência reduzindo para a terceira marcha,elevando o giro do motor.
É muito vago dar uma opinião sobre o assunto sem muito detalhes,como.
Qual marcha o cambio reduz?
Quando reduz,só fica em uma marcha só ou fica normal transferindo todas as marchas em velocidade normal?
Passando o scanner qual defeito apares-se ou não apares-se nenhum código de avaria?
Foi feito o teste de stall? qual resultado?
Foi verificado se á contaminação no óleo?
Foi verificado o nível do óleo?como estava?
ABS.