Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
6sem acelerar é isso?
acredito que possa ser configuração do piloto aut.
acredito que o juniorautomaticos pode te ajudar.
Isso mesmo em velocidade constante ela reduz, elevando o giro do motor ao maximo.
qual km . ja trocou oleo da cx filtro isso e defeito de cx .
Olha ela esta com 80000km numca foi feito manutençao e nem trocado o oleo, esse carro e de um amigo meu e nao trabalho com camionete um colega dele disse que para esse conserto ele gastaria 6000,00 reais tive duvida e estou pesquisando com os colegas que tem conhecimentos nessa area.
caro amigo coloca um mutt nela pra ver qual o codigo que ela vai dar , por que ela é toda eletronica....estou com uma que ela em maicha D, ela apaga esta letra no painel ,ela redus ate parar, coloquei o aparelho nela deu varios codigo e nao apagava,,troquei central da transmissao dela e resolveu o problema dela nao sei que o seu problema vai ser o mesmo do meu. Mande resposta.
Boas.
Isso mesmo em velocidade constante ela reduz, elevando o giro do motor ao maximo.
Provavelmente o sistema de monitoramento do veiculo encontrou um problema e entrou em emergência reduzindo para a terceira marcha,elevando o giro do motor.
É muito vago dar uma opinião sobre o assunto sem muito detalhes,como.
Qual marcha o cambio reduz?
Quando reduz,só fica em uma marcha só ou fica normal transferindo todas as marchas em velocidade normal?
Passando o scanner qual defeito apares-se ou não apares-se nenhum código de avaria?
Foi feito o teste de stall? qual resultado?
Foi verificado se á contaminação no óleo?
Foi verificado o nível do óleo?como estava?
ABS.

Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.