Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>OLA COLEGA, ELA TEM GIRO DE MOTOR MAS NÃO PEGA E A VÁLVULA DO CELENOIDE TROCA ELA OK.</p></t>
<t><p>ja troquei ja + ela nao pegou eu fui rodar o motro eu cahei ele rodando muinto livre achou que estar sem conpreçao</p></t>
<t><p>tem que passar o scaner para ver qual é o tipo de falha que tem , nos passa o cod. de falha dai fica mais facil. </p> <p>se esta for uma l200 hpe tenta funicionar tirando o modulo auxiliar hpe.</p></t>
<t><p>ja foi falado anteriormente veja se ela tem modulo HPE retire-o e tente funciona-la sem o mesmo verifique se o rele de controle do motor estar armando e desarmando corretamente.:</p></t>
<t><p>ANTES DE EU DAR QUALQUE PALPITE ME RESPONDA UMA PERGUNTA. </p> <p>VOÇE TEM FERRAMENTAL PARA LIDAR COM ISSO? COMO MANOMETRO DE BAIXA PREÇÃO?,SCANER ABILITADO,PARA DIESEL?MULTIMETRO? MANUAIS?? E O MAIS IMPORTANTE ALGUN CURSO E CONHEÇIMENTO SOBRE GERENCIAMENTO ELETRONICO EM MOTORES DIESEL? TAIS COMO(PLD ADM,PDE,UIS INTERACTI E COMMON RAIL COMO DEVE SER ESSE MODELO QUE ESTA AI? PORQUE SE VOÇE NÃO TIVER UMA NOÇÃO FICA DIFICEL PASSAR QUALQUER IMFORMAÇÃO E PROSCEDIMENTO PARA TI!! ME RESPONDA ISSO DAI SIM POSSO TENTAR AJUDA-LO! MAS POR FAVOR NÃO ME LEVE A MAL! </p> <p>AGUARDO..</p></t>
<t><p>meus caros amigos pesso atodos muito obrigado pela ajuda de todos </p> <p>so que o propietario veio aki nesse sabedo eh disse que ela tinha esquentado qi eu titei ocabeçote que tava com uma grande falha no 3 cilindro ai ela nao pagava nunca que abriu um rasco do cilndro p/ o outro o ruim eh qd pegamos clientes que nao conta oque realmente houve com o carro </p> <p>grato a todos qual que coisa eu tou aki p/ ajudar no que for precizo tbm</p></t>
<t><p>verifique correia dentada e sensor de rotação ele fica na polia ddianteira do virabrequim.</p></t>