Carregando os tópicos... por favor aguarde
esse carro chegou aki no reboque ela cortou eh nao pegou +
ta com ponto do mor certo ta tem conbustivel nos bicos esse carro eh 2007 2008 meus amigos me ajudem se possivel ela tem bonba injetora eletronica
fiko garato p/ quem poder midar uma ajuda eo bora nao conssequi nada ainda
Respostas:
OLA COLEGA, ELA TEM GIRO DE MOTOR MAS NÃO PEGA E A VÁLVULA DO CELENOIDE TROCA ELA OK.
ja troquei ja + ela nao pegou eu fui rodar o motro eu cahei ele rodando muinto livre achou que estar sem conpreçao
tem que passar o scaner para ver qual é o tipo de falha que tem , nos passa o cod. de falha dai fica mais facil.
se esta for uma l200 hpe tenta funicionar tirando o modulo auxiliar hpe.
ja foi falado anteriormente veja se ela tem modulo HPE retire-o e tente funciona-la sem o mesmo verifique se o rele de controle do motor estar armando e desarmando corretamente.:
ANTES DE EU DAR QUALQUE PALPITE ME RESPONDA UMA PERGUNTA.
VOÇE TEM FERRAMENTAL PARA LIDAR COM ISSO? COMO MANOMETRO DE BAIXA PREÇÃO?,SCANER ABILITADO,PARA DIESEL?MULTIMETRO? MANUAIS?? E O MAIS IMPORTANTE ALGUN CURSO E CONHEÇIMENTO SOBRE GERENCIAMENTO ELETRONICO EM MOTORES DIESEL? TAIS COMO(PLD ADM,PDE,UIS INTERACTI E COMMON RAIL COMO DEVE SER ESSE MODELO QUE ESTA AI? PORQUE SE VOÇE NÃO TIVER UMA NOÇÃO FICA DIFICEL PASSAR QUALQUER IMFORMAÇÃO E PROSCEDIMENTO PARA TI!! ME RESPONDA ISSO DAI SIM POSSO TENTAR AJUDA-LO! MAS POR FAVOR NÃO ME LEVE A MAL!
AGUARDO..
meus caros amigos pesso atodos muito obrigado pela ajuda de todos
so que o propietario veio aki nesse sabedo eh disse que ela tinha esquentado qi eu titei ocabeçote que tava com uma grande falha no 3 cilindro ai ela nao pagava nunca que abriu um rasco do cilndro p/ o outro o ruim eh qd pegamos clientes que nao conta oque realmente houve com o carro
grato a todos qual que coisa eu tou aki p/ ajudar no que for precizo tbm
verifique correia dentada e sensor de rotação ele fica na polia ddianteira do virabrequim.