o codigo 25 no sistema de AIR BAG, algum dos srs. pode me informar e nos ajudar como resolver. Desde ja Agradeço.
Respostas:
olá amigo o código é 25 e o nome de descrição do código é qual? dependendo do caso voçê pode medir a resistência de um dos módulos (detonadores) e conssegui um resistor de igual resistência, e substituir a bolsa pelo resistor,e vê se o código de falha pode ser apagado.(para isso vc tem que saber a qual componente está relacionado o código.) espero ter ajudado, me responda para tentarmos bscar uma solução.
então jeronimo é só vc medir a resistência do lado do motorista e conseguir um resitor com o mesmo valor e intalar no lugar do detonador do passageiro e ve se o código pode ser apagado, se sim substitua o detonador se não verifique o chicote se estiver OK substitua o módulo. pelo menos eu faço assim na L200 triton e funciona perfeitamente ( o resistor que se usa na triton é de 3 ohms).espero ter ajudado.!!
casa do diesel alerta!!!!!!!!!
Caro colega antes de efetuar a manutenção vc deve desconectar o negativ da bateria e espera uns cinco minutos antes de efetuar a manutenção o airbag pode acionar em vc!!!!!!!
código 25 é o sensor de detonação do airbag do passageiro.
tenho o o esquema elétrico do airg caso vc precise.
Abraço