olá pessoal estou tento defeito L200 2.4 Flex na questão de aceleração o sistema liga motor funciona normal porém quando começa a esquentar ele não aciona mais o TBI corpo borboleta pelo equipamento Rasther Tecnomotor me acusa código falha P1638 e P1687 já tirei o TBI e passei para alguém que faz reparo me questionou que TBI está sem problemas. Alguém tem alguma dica.
Respostas:
"OLHA MEU NOBRE AMIGO VC JA DEU UMA BOA OLHADA NO SISTEMA DE IGNIÇÃO,BICOS,CARGA,ATERRAMENTOS,LUZES????ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!
P1638 Controle de posição da válvula do acelerador; Acelerador travado temporariamente
1687 referente a Chicote, soquetes, módulo
Do tbi
Olá,
Verifique continuidade do fios do corpo de aceleração até a unidade de comando do motor.
Observe o estado dos plugues e terminais das tomadas...
Boa sorte.
o melhor neste caso é procurar uma segunda opinião sobre o TBI, pois a indicação é que ele está defeituoso, ou o acelerador eletrônico.
Obrigado a opinião dos colegas consegui um TBI usado. Foi instalado e resolveu o problema.
Muito bom.
Agradecemos pelo retorno.
Abraço.
"QUE BOM QUE VC RESOLVEU SEU B.O,VALEU POR COMPARTILHAR COM A GENTE ABRAÇOS E FICA COM DEUS!!!