Amigos reparadores ficarei grato com a opinião de vc´s, estou na duvida em qual scanner comprar.Trabalho a mais de um ano com o launch x431 diagun e o kaptor mas não acho suficiente.como relatado anteriormente nesse forum nenhum scanner é perfeito mas agradeço a opinião de qual seria a melhor compra !
Respostas:
À 4 meses comprei o pdl4000 e estou satisfeito com o mesmo se eu tinha alguma duvida ligo para o 0800 e na hora eles me indicam o que fazer, falta ainda algumas montadoras e a/f dos flex mas ja vai sair ate o final novembro se não me engano, peça uma demostração em sua oficina acho que eles vão até vc. no meu caso decidi compra-lo no dia que fui na autopar em curitiba, peguel e fiz uma seria de perguntas para o gerente da SUN que por sinal muito prestativo gente fina me deu uma aula com o scanner ficamos quase uma hora demonstrando . pra mim esta sendo um bom scanner ligue na sun e traca uma ideia com eles ok . boa sorte
obs: não sei da onde vc é mas se for comprar , compre no CPF, porque comprei no cnpj e me quebrou só a diferença do icms foi R$1,400.
Sou aqui de Curitiba,estive na Autopar e os dois me seduziram muito, por isso a duvida. Muito obrigado amigo pelas valiosas dicas. vou testar se possível os dois scanners.
Oi pessoal
Estou vendendo,
Alfatest Kaptor.com completo com 50 packs ciclo otto liberados e 3 packs ciclo diesel liberados e cabos de comunicação muito novo tudo no plastico muitos conectores nem foram usados.
Launch X431 novo na caixa nunca foi usado completo excelente equipamento para veículos importados.
magneti marelli antigo também pouco usado.
Palmital - SP
Fone: (18) 3351-2366