Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>À 4 meses comprei o pdl4000 e estou satisfeito com o mesmo se eu tinha alguma duvida ligo para o 0800 e na hora eles me indicam o que fazer, falta ainda algumas montadoras e a/f dos flex mas ja vai sair ate o final novembro se não me engano, peça uma demostração em sua oficina acho que eles vão até vc. no meu caso decidi compra-lo no dia que fui na autopar em curitiba, peguel e fiz uma seria de perguntas para o gerente da SUN que por sinal muito prestativo gente fina me deu uma aula com o scanner ficamos quase uma hora demonstrando . pra mim esta sendo um bom scanner ligue na sun e traca uma ideia com eles ok . boa sorte </p> <p>obs: não sei da onde vc é mas se for comprar , compre no CPF, porque comprei no cnpj e me quebrou só a diferença do icms foi R$1,400.</p></t>
<t><p>Sou aqui de Curitiba,estive na Autopar e os dois me seduziram muito, por isso a duvida. Muito obrigado amigo pelas valiosas dicas. vou testar se possível os dois scanners.</p></t>
<t><p>Ótima análise muito obrigado!</p></t>
<t><p>Oi pessoal </p> <p>Estou vendendo, </p> <p>Alfatest Kaptor.com completo com 50 packs ciclo otto liberados e 3 packs ciclo diesel liberados e cabos de comunicação muito novo tudo no plastico muitos conectores nem foram usados. </p> <p>Launch X431 novo na caixa nunca foi usado completo excelente equipamento para veículos importados. </p> <p>magneti marelli antigo também pouco usado. </p> <p>Palmital - SP </p> <p>Fone: (18) 3351-2366</p></t>