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Respostas:
<t><p>Olá colega,</p> <p>Diante do seu relato, se o chicote e fusíveis estão OK, só resta testar o módulo de injeção. </p> <p>Boa sorte.</p> <p>Abs</p></t>
<t><p>amigo esse carro e doido pra dar interferencia no sistema teste bobina cabos velas se nao for isso ai como disse o amigo so resta a ecu</p></t>
<t><p>Amigo vou te dizer a kombi em questão de chicote e problematica.</p> <p>Ha tb alguns itens a serem observados:</p> <p>Verificou fusiveis ?</p> <p>Aterramentos?</p> <p>Alimentação da central?</p> <p>De tanto quebrar cabeça em kombi vou te dar umas dicas:</p> <p>Se o scanner não esta entrando a duas possibilidades, ele pode esta sem alimentação ou então a linha K que sai do modulo pro imobilizador pode esta rompida ou em curto sendo que nem sempre que apaga o code e que ele esta liberando partida. Ja peguei varias kombis com esse defeito apaga luz do code e não pega ao verificar chicote da linha k ele se encontrava com avarias pois essa linha ela da comunicação com o scanner e tb liga a caixinha do imo pra central. Se quando esta assim ao eu faço um jump la do fundo direto na tomada obd e ai o scanner volta a funcionar e consegue ver a falha de imo na memoria. Esse sistema de imo se não me engano ele e independente ele reconhece a chave apaga a luz do code mas não chega o sinal na central gerando o pega e apaga.</p> <p>Primeiramente vc tem que fazer o scanner pegar no carro pra vc conseguir um diagnostico mais concreto </p> <p>Caso vc ja tenha feito todos os testes citado subistitua a central pra teste se fosse nesse caso a 4BV pode fazer o reparo e trocar pois e problematica .</p></t>
<t><p>Bom dia!</p> <p>Problema resolvido Wilton? Realizou os testes sugeridos?</p> <p>Compartilhe conosco, será um ótimo aprendizado para todos. </p> <p>Abraço.</p> <p>Administradores do FÓRUM OB.</p></t>