kombi 2007.flex.queima intermitente de bomba de combustivel
Respostas:
boi, já desconfia se do filtro, de inicio.. pré filtro da bomba,
ou sobrecarga de voltagem.
já peguei um gol que queimava bomba ( carregava acima de 15 v...) .
se for bomba tabajara e coloca e queima!!
veja se não esta entrando terra pelo bocal
amigo testei o veiculo na oficina e notei que nao vem pulso nos bicos.tem positivo.bomba funciona normal.tem faisca.mais nao injeta.
Você chegou a testar a bomba aterrada diretamente ou ligando o relé, pra ver se está chegando sinal para acionar a bomba?
E quanto aos aterramentos do módulo e da bomba??
boi, verifique também se tem algum relê auxiliar ligado na fiação do circuito da bomba, pode ser que ela tenha algum boqueador ou rastreador, não estou dizendo que problema seja nesses componentes apenas dê uma verificada, tudo é possivel! chicote esmagado na lateria também causa problemas..
amigos.como ja havia mencionado.que o veiculo.chegou na oficina com o seguinte defeito.bomba fucionando.faisca nas velas.mais sem pulso nos bicos.nao tem defeito de rele.nao tem rastreador.bobina e boch.cabos.bom.essa carro estava na oficina de amigo.ele usou esse site.pra tentar ter uma luz ois estava doido.e defeito era o modulo.porque nao tinha pulso para abrir os bicos como o carro ia fucionar sendo que os bicos nao jogava combustivel.obrigado pelas dicas
boi1 escreveu:
amigo testei o veiculo na oficina e notei que nao vem pulso nos bicos.tem positivo.bomba funciona normal.tem faisca.mais nao injeta.
a kombi queima a bomba o que qui tem
a ver bicos
ai a bomba ja funciona!!
NAO entendi mais nada
Obrigado a todos pelas dicas.e a nosso amigo alemec.o historico desse veiculo era queima de bomba com frequencia. como o dono dessa kombi mora serrana interior de sao paulo.Relatou que ja era a 4 bomba que ele trocava.Analizamos que o veiculo ao chegar a oficina o defeito era a bomba de combustivel.como o cliente relatou que era 4 bomba.verificamos que a tampa estava com os ternimais do conector da bomba todo derretido no terninal positivo interno da bomba.que foi trocado por outra tampa.O defeito era falta de pulso nos injetores que levo a troca da uc.ENTENDEU ALEMEC.OBRIGADO A TODOS E DESCULPA A DEMORA PARA RESPONDER.
QUE SORTE, DOIS COELHOS NUMA PANCADA SÓ ... !!!( fike de olho...) :
obrigado por postar o resultado...
boi1 escreveu:
Obrigado a todos pelas dicas.e a nosso amigo alemec.o historico desse veiculo era queima de bomba com frequencia. como o dono dessa kombi mora serrana interior de sao paulo.Relatou que ja era a 4 bomba que ele trocava.Analizamos que o veiculo ao chegar a oficina o defeito era a bomba de combustivel.como o cliente relatou que era 4 bomba.verificamos que a tampa estava com os ternimais do conector da bomba todo derretido no terninal positivo interno da bomba.que foi trocado por outra tampa.O defeito era falta de pulso nos injetores que levo a troca da uc.ENTENDEU ALEMEC.OBRIGADO A TODOS E DESCULPA A DEMORA PARA RESPONDER.
sim agora entendi obrigado!!!
acontece!!!um defeito gera um outro ,certo nao neste caso mais acontece