Olá a todos estou com uma kombi 2008 em minha oficina que não pega tem centelha e aparentimente os bicos estão jogando em ecesso acredito que alem da experiencia dos amigos um bom esquema eletrico me ajudaria muito, grato!!
Respostas:
kombi quando esta jogando muito combustivel nos bicos normalmente e somda,agora se ela pega e morre é imobilizador, se a bateria estiver fraca na hora da partida ela pode perder referencia do corpo da borboleta e o veiculo não funciona, faça reprogramaçao do corpo da borboleta e tambem o af.
Amigo da uma avaliada no map se nao esta em curto temte desligar a mangueira do canister p ver se pega se pegar adote o procedimento de reprogramaçao e ejuste do corpo motorizado verifique o catalizador blz!!!!
gordinho10 escreveu:
Amigo da uma avaliada no map se nao esta em curto temte desligar a mangueira do canister p ver se pega se pegar adote o procedimento de reprogramaçao e ejuste do corpo motorizado verifique o catalizador blz
Grato pelas dicas amigos só que tem um detalhe esqueci de mensionar o meu scaner não estar entraando no sistema e a luz de injeção tbm não ascende no painel só a EPC e a do imobilizador por isso pedi um esquema eletrico pra dar uma havaliada na estalação mas muito obriga!! :)
verifique o A/F
fusiveis,sistema de partida a friu
velas...
OI AMIGO DA UMA OLHADA NA LINHA 30 E POS CHAVE 15......O RELE ESTA FUNCIONADO DA BONBA...........E DA INJEÇAO.........ESTA CHEGANDO PULSO NO BICO E POSITIVO.................
MARCECAVEL escreveu:
Esta kombi não pega, e vc ja testou o que?
Bem como o scaner não está entrando só testei bomba e sua pressão bicos, bobina cabos velas o ponto de ignição.
DE UMA VERIFICADA NO SENSOR DE TEMPERATURA DE 10, 11 DÁ PROBLEMA
ELE CAUSA MISTURA RICA E INCHARCA AS VELAS
scanner não entra não tem problema.. verifica se vem pulso nos injetores e bobina,pulso de rotação, etc.. Ao menos esses testes basicos vc tinha q ter informado pois existem muitas possibilidades e sem testes o pessoal só fica jogando no bicho...logico.. ae pode até t confundir. Mas continue informando, boa sorte!
MARCECAVEL escreveu:
scanner não entra não tem problema.. verifica se vem pulso nos injetores e bobina,pulso de rotação, etc.. Ao menos esses testes basicos vc tinha q ter informado pois existem muitas possibilidades e sem testes o pessoal só fica jogando no bicho...logico.. ae pode até t confundir. Mas continue informando, boa sorte
Por isso que seria interessante conseguir um esquema eletrico deste sistema que ai teriamos como conseguir um diagnostico mais preciso.
Se alguem tiver ou solber um link ficarei muito grato de qualquer forma valeu