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Respostas:
<t><p><b>Amigo, veja isto, está em inglês mas é só traduzir no google:</b> http://wiki.ross-tech.com/wiki/index.php/00561</p></t>
<t><p>Quando não pega tem faísca mas não aciona a bomba e nem pulso nos injetores?</p></t>
<t><p>isso mesmo colega quando não pega ela não aciona nem a bomba e nem os injetores e mesmo alimentando a bomba direto não pega pq os injetores não pulsam</p></t>
<t><p>bobina poder ser</p></t>
<t><p>confere os <b>aterramentos do moto</b>r, cabos de alimentação , tensão de bateria, alternador,sensor de rotação</p></t>
<t><p><b>Próximo a bateria tem um parafuso que prende vários massa, esses fios são interligados dentro do chicote por um cliper de emenda, isto costuma dar mal contato e tirar o juízo de muitos chegando a queimar uma bobina atrás da outra. Dê uma abrida nesse chicote e percorra esses fios de massa e confere se estão com bom contato reapertando esse clipe com um alicate. Outra coisa é a própria chaparia dessas Kombi que se tornam isolantes de massa, mesmo a gente limpando os terminais nos lugares de massa, existe uma grande resistência. Já tive tantas dores de cabeça com esse ponto de massa em Kombi que ligo direto no negativo da bateria. Outra coisa, veja se o positivo da linha 15 está chegando correto pro motor, devido o fio ser muito longo, causa também resistência e confira direito se não há mal contato nas saídas dos relés (caso esse modelo possua 2) e dos fusíveis. Kombi é muito fácil de mexer, porém os defeitos aparecem em bando..rsrs. Abrçs.</b></p></t>
<t><p>olá amigo! resolveu teu impasse com a Kombi?</p></t>
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