Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Que motor é esse??? Tork</p></t>
<t><p>normalmente derrete por excesso de combustivel e ponto adiantado ;verifique carburaçao e distribuiçao,avanço,e velas se estao corretas.</p></t>
<t><p>Aqui na OB, agora a pouco foi citado uma kombi que estava derretendo pistao. So que nao era carburada e sim injeçao. Da uma olhada.</p></t>
<t><p>Bom dia colegas é verdade de uma olhada nos itens citados que os amigos falaram, e verifique tbm... as latarias costumam dar problema, principalmente aquela chapa que vai entre as duas camisas. boa sorte</p></t>
<t><p>amigo,todo motor a ar tem uma certa deficiencia de refrigeraçao no cilindro 3,quanto mais pobre a mistura,maior a temp.</p></t>
<t><p>Acho que a mistura para o 3º cilindro está pobre,confira a calibragem do carburador que alimenta esse cilindro,verifique atenciosamenta entrada de ar na base ou coletor . </p> <p>Observe se a vela desse cilindro está mais branca que as outras do motor. </p> <p>Verifique tambem o arrefecimento para esse cilindro,poderá ter alguma obstrução ou falta de elemento direcionador de ar para o mesmo.</p></t>
<t><p>No caso de injeção eletronica poderia ser bico ou conector trocado,no caso são dois carburadores,o pistão do quarto cilindro esta perfeito.</p></t>
<t><p>amigo no começo do topico vc disse motor tork </p> <p> e mesmo motor do gol e passat antigo </p> <p> esse veiculo esta adpatado</p></t>
<t><p>Meu amigo não complica as coisas.: rsrsrsrsrsrsrs</p></t>
<t><p>Seide, tome muito cuidado com Kombi com motor boxer a ar, tanto carburada como injetada. </p> <p>O pistão do 3° cilindroderrete por excesso de calor na queima, causada por falta de combustível, ponto de injeção atrasado ou ignição deficiente. Por ser carburada, o problema é ainda pior, já que quase sempre o carburador está desregulado. </p> <p>Recomendo primeiro verificar o estado de conservação deste carburador e confirmar como está o circuito de marcha-lenta e em especial o de aceleração rápida. Outra coisa, veja o estado do cabo e da vela, podem estar com fuga ou danificados. </p> <p>Poste as respostas para nós se conseguir resolver e, se te ajudou, clique em agradecer. </p> <p>Um abraço e boa semana de trabalho a todos.</p></t>
<t><p>Ola . o que pode estar acontecendo neste motor é mistura pobre,o combustivel serve de refrigerante para camera de combustao.ponto de igniçao muito adiantado , velas fora de especificação, falta de refrigeraçao aliada a algum destas anomalias.</p></t>