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Respostas:
<t><p>ele ao andar as vezes pareçe falhar meio chochar e a lenta sobe muito! chega a da uns estouros no corpo de borboleta</p></t>
<t><p>fuja disso loco....mas se que mexe,veja valvulas enforcadas,cabeçote rachado,entrada de ar,mangueira do map,sonda,conector da lenta invertido com o do canister,terras,etc....</p></t>
<t><p>ola juliano, o map esta ok eo valor da sonda esta um pouco lerda mas esta trabalhando nos parametros</p></t>
<t><p>JULIANO DESLIGA O SENSOR DE TEMPERATURA DO AR SE O DEFEITO SUMIR E A UCE COM DEFEITO...</p></t>
<t><p>bom dia turma, bha to quase largando de mao esta arma! lilio ja desliguei o sensor do ar e continua na mesma! só queria entender se é a central que não esta conseguindo fazer a regulação da lenta ai transmite este erro ou tem alguma coisa externa que não deixa efetuar a regulação?</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>bom dia turma, bha to quase largando de mao esta arma! lilio ja desliguei o sensor do ar e continua na mesma! só queria entender se é a central que não esta conseguindo fazer a regulação da lenta ai transmite este erro ou tem alguma coisa externa que não deixa efetuar a regulação?</QUOTE> </p> <p>Rodrigo tem, o tps, tanto a posição física da borboleta quanto o sinal alterado do sensor. Funciona mas ou menos assim, c não baixar a uma tenção suficiente, a central não reconhece a borboleta no batente e não atua corretamente sobre a lenta, outro caso, a borboleta foi "regulada"...FUSADA!!!!! e trabalha semiaberta causando transtorno, as mangueira tb fazem isso um teste pratico borrifa água nas emenda e veja c da alteração. </p> <p>mais um concelho, fuja c puder.</p></r>
<t><p>ola chico, o sinal do sensor de borboleta esta ok! e pelo que vi aqui não foi alterado o batente, e as mangueiras ja olhei todas! pois é to pensando em largar de mão! rsrsrs obrigado pela força</p></t>
<t><p>em quantos milivolt fica em marcha lenta, c tiver outro sensor na of simula 550 mv para ver como fica. já tive problema com pouco mais q isso mesmo dentro dos parâmetros considerados normais.</p></t>
<t><p>ola chico aqui no meu scanner mostra assim ( 7 dk) não é em mv</p></t>
<t><p>então usa o multímetro pra fazer este teste no geral deixo de 500 a 650mv para teste simulo de 500 a 600 no máximo.</p></t>
<t><p>ola chico, deixei entre 500 a 600, estava um pouco fora mesmo! mas continua na mesma! agora depois de deixar bastante na lenta ela começa a da uns estalos do lado na tampa de valvulas eu acho q é entrada de ar falso. e ai ao mesmo tempo a lenta sobe bastante!</p></t>
<t><p>como esta a regulagem de válvulas,velas cabo e a fixação da flauta dos dois lado.</p></t>
<t><p>amigos, ta feia a coisa aqui! agora depois de quente se estoura toda e perde força no anda! mas parada tem giro bom e tudo! ate meio dia se não resolve éla vai me ganha esta praga! o estranho que continuo não entendendo este erro que apago e quando ja ligo ela ja apresenta novamente!</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>amigos, ta feia a coisa aqui! agora depois de quente se estoura toda e perde força no anda! mas parada tem giro bom e tudo! ate meio dia se não resolve éla vai me ganha esta praga! o estranho que continuo não entendendo este erro que apago e quando ja ligo ela ja apresenta novamente!</QUOTE> </p> <p>c parada funciona bem e andando não verifica a folga do virabrequim deve ta grande! e altera o ponto</p></r>
<t><p>já resolveu o problema da Kombi?</p></t>
<t><p>amigo retirei os cabeçotes para analisar, se não encontra nada vo entrega e desistir! rsrsrs</p></t>
<t><p>o problema deve ser as tomadas do atuador de marcha lenta e do canister invertidas pois elas são idênticas e muitas vezes ocorre a inversão ocasionando o defeito que você postou verifique ok.</p></t>