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Respostas:
<r><p>Que bom que vc resolveu seu B.O valeu por compartilhar a solução com a gente abraços e fica com Deus <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>
<r><p>Olá meu nobre amigo vc já verificou o catalisador desta kombosa???pelo seu relato ele tá entupido!! abraços boa sorte e fica com Deus <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>
<t><p>Pessoal, hoje eu consegui resolver...<br/> Falei com um amigo que só mexe com linha a ar e ele foi olhar comigo, ele foi virar o motor com a mão e reparou que estava pesado, foi aí que ele matou a charada.<br/> "Você colocou certo aquelas arruelas que vão atrás do volante?"<br/> Foi aí que gelou a barriga kkkkkkk<br/> Pelo que eu sei, essas arruelas não tem lado, pois um motor que já rodou bem, já tem uma folga considerável pra ter essa preocupação.<br/> Problema é que essa Kombi sempre foi horrível de partida e aí eu liguei os pontos...<br/> Na hora que eu soltei o volante do motor, vi que o motor aliviou, fui no meu antigo tutor e ele tinha várias dessas arruelas, ele me deu uma mais fina e montei no motor, quando virei o motor, conseguia virar com a mão.<br/> Montei o motor, não deu outra, bateu pegou.<br/> Agora a partida está muito melhor...<br/> Minha teoria é que posso ter invertido as arruelas do volante e diminuído a folga, deixando o motor tão pesado que ele nem conseguia trabalhar...<br/> O cara que montou este motor pode ter errado na medida e acusou bateria ou motor de arranque para o antigo dono, mas o problema era só isso...<br/> A Kombi não manter funcionamento antes definitivamente eram os cabeçotes, mas o que cagou o trampo foram essa arruelas...<br/> Agora só regular o bura e o distribuidor e boa!</p> </t>