A KOMBI TEM UMA FALHAÇÃO NO 4° CILINDRO JA FOI TESTADO TUDO CABO, VÉLA, COPO, VALVULA, COMPRESSÃO, VAZAMENTO, BICO, TUDO EM ORDEM ALGUEM PODE ME AJUDAR ? MUITO OBRIGADO
Respostas:
Explique melhor sobre a falha.
È na lenta,é quando acelera ,é na alta?
Boa tarde leandro eu já peguei um defeito assim, não sei se vai ser o seu caso, mas vc pode fazer esse teste.
tape o a entrada do hidrovácuo no coletor vê se melhora , se melhorar segue o encanamento até o hidrovácuo.
pode ter avarias. boa sorte
Tire a tampa de valvulas referente ao cilindro e veja se esta tudo ok com os balanceiros deste cilindro .
Abraço
esse carro ta com cabeçote rachado pode abri que vc vai ver que ta rachado jative problemas com kombi
CARO AMIGOS EU RETIREI O CABEÇOTE E MANDEI PARA A RETIFICA TESTAR TUDO OK, A VÉLA FICA MOLHADA NÃO ESTA QUEIMANDO MAS ESTRANHO Q TEM COMPRESSÃO FAISCA BOA VO MONTA ELE DO OUTRO LADO E VER OQ VAI DAR
amigo como o nosso amigo Jmauricio falou vc verificou os conectores dos bicos 3 e 4 se nao estao invertidos , ja peguei defeito desta forma ,,boa sorte
OLA AMIGOS JA SIM OS CONECTORES DOS BICOS ESTÃO OK LIGADOS CORRETAMENTE
CARO AMIGOS, COMO DISSE INVERTI OS CABEÇOTES E MESMO ASSIM CONTINUA FALHANDO O 4° CILINDRO, TUDO TESTADO COMO DISSE VÉLAS, CABOS, TAMPA DO DISTRIBUIDOR, ROTOR, BOBINA, JA TROQUEI OS BICOS DE LUGAR COM AS FLAUTA, O MOTOR TEM COMPRESSÃO TESTEI VAZAMENTO DAS VALVULAS TUDO EM ORDEM ANALISANDO COM O SCANER NENHUM CODIGO DE DEFEITO E TODOS OS PARAMETROS DENTRO DA FAIXA, JA ESTOU PENSANDO EM DESMONTAR O MOTOR COMPLETO C ALGUÉM TIVER MAIS DICAS AGRADEÇO.
Você ja examinou muita coisa, mas e o chicote?? quanto a possivel curto e continuidade, o historico dele é de carro a gas???
.Se caso viu isso , então tente arrumar uma central pra teste.Boa sorte !!
AMIGO O CHICOTE ESTA OK CHEGA PULSO NO BICO, COMO DISSE COM O SCANER TODOS SENSORES OK DENTRO DA FAIXA ISSO Q É ESTRANHO E QUANDO RETIRO A VÉLA ESTA MOLHADA DE COMBUSTIVEL NÃO QUEIMA.
>AMIGO O CHICOTE ESTA OK CHEGA PULSO NO BICO, COMO DISSE COM O SCANER TODOS SENSORES OK DENTRO DA FAIXA ISSO Q É ESTRANHO E QUANDO RETIRO A VÉLA ESTA MOLHADA DE COMBUSTIVEL NÃO QUEIMA.
Ea taxa de compressão??
Funciona sem tampa de valvulas pra ver como se comporta os balancins,se tem faisca,tem combustivel,tem que inflama,uai....
OLA AMIGO JA DEI PARTIDA SEM A TAMPA TUDO OK COM OS BALANCEIROS ABREM E FECHAM E TB TEM COMPRESSÃO NORMAL, ISSO É ESTRANHO TEM CENTELHA TEM COMBUSTIVEL TEM COMPRESSÃO E NÃO QUEIMA
Amigo então insista nisso !!!
Devido o radiador de oleo,tem um cilindro ,que a central manda mais pulso,(consequentemente mais gasolina) devido seu
resfriamento continuo, você tem que conferir a as coneções dos bicos, e se preciso fazer a inverção , trocar essa vela
enxarcada, e logo em seguida resetar a central e depois deixar esse carro ligado em marcha lenta uns 10minutos .
se ta tudo certo compressao injeçao ou nao tem faisca na explosao( a compressao mata) ou esse bico ta mijando direto.
remova a flauta e de uma partida pra examinar. (tu nao vai acreditar meu amigo mas as vezes a falha pode estar no cilindro
anterior ao proximo, quem matar essa charada eu pago uma ceva.) gelada è claro.
CARO AMIGOS VOU INVERTER OS CONECTORE E FUNCIONAR PARA A VER VO DA UMA OLHADA NO ESQUEMA DÉLA TB E CONFERIR E DO O RETORNO A VCS, MUITO OBRIGADO MESMO PELA AJUDA
Bom dia !
Se os balanceiros estao trabalhando corretamente nao é necessario desmontar o motor .
Voce chegou a trocar esses cabos de velas ?
As vezes ele tem centelhalha quando se faz os testes mas quando esta no lugar ele da fuga para a carcaça .
Abraço
O esquema de ligaçao dos injetores nem o original bate,ja conferi alguns,eu vou pela cor dos conectores(marrom vai pro lado da polia,dos dois lados)
Coloca outra vela(nova)nesse 4º cilindro que ele vai funcionar,falou o Pagé automotivo,rsrsrs
CAROS AMIGOS HJ RETIREI TODO O CHICOTE DO MOTOR E ESTAVA TUDO OK DAI PASSEI UM LIMPA CONTATO EM TODOS OS CONECTORES RETIREI A CENTRAL ABRI ÉLA E LIMPEI COM UM PINCEL BEM MACIO E LIMPA CONTATO TB LIXEI TODOS OS FIOS TERRAS, APOS TUDO ISSO FUNCIONEI O MOTOR Q APRESENTOU FUNCIONAMENTO IRREGULAR UNS 2 MINUTOS APOS ISSO O MOTOR FICOU OTIMO FUNCIONANDO REDONDO JA ANDEI COM ÉLA E TA 100%, PELA MINHA CONCLUSÃO AXO Q ÉRA ALGUM MAL CONTATO DOS CONECTORES OU ATERRAMENTO, AGARDEÇO A TODOS PELAS DICAS, MUITO OBRIGADO MESMO.