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Respostas:
<t><p><b> ademir existem 02 configurações eletricas para esse modelo, uma o23 é alimentado direto da bateria via fuzivel, ea outra é alimentado via rele, qual a sua configuração ??</b></p></t>
<t><p><b>que porra é isso ademir??pergunta as coisas e sai correndo?? deve ser o advogadozinho testando.</b></p></t>
<t><p>Um belo exemplo de tópico anônimo,rsrsrs. KKKKKK :</p></t>
<t><p><b>um belo exemplo de imbecilidade.</b></p></t>
<t><p>Se você diz é porque deve ser. :</p></t>
<t><p>Quando postei minha pergunta acreditava que teria uma resposta a altura mas vejo que ainda existen alguns moleques que nao tem tempo de brincar em casa e vem nesse forum que é sério pra fazer meninices, que pena são esses poucos que deicham a desejar</p></t>
<t><p>muito bem ademir, peço perdão ,faça o sequinte ,com o conector da central desligado coloque uma carga no pino 23 ou meça a corrente se a tensão não cair com a carga , o problema está na central, se a tensão cair verifique base de fusivel,reles, conectores, você deve estar com uma tensão flutuante.</p></t>
<t><p>vamos levar a coisa a sério, </p> <p>por favor se identifiquem a todos, </p> <p>façam como a pessoa ae debaixo q no rodapé se identificou, </p> <p>esse é um bom exemplo, </p> <p>sigam o cara, </p> <p>eles tem um bom plano pra arrumar a casa, </p> <p>portantos vamos colaborar,, </p> <p>se identifiquem </p> <p>se identiquem, </p> <p>identifiquem-se </p> <p>urgente identifiquem-se </p> <p>não deixem de se identificar </p> <p>atenção,, </p> <p>se identifiquem </p> <p>não deixem de se identificar </p> <p>como manda o figurino, </p> <p>igual ae os colaboradores </p> <p>estão pedindo, </p> <p>isso é muito bom </p> <p>e não faz mal, </p> <p>portanto todo mundo se identificando </p> <p>todos </p> <p>ninguém pode deixar de ser identificar </p> <p> ningue´m </p> <p>por favor ninguém </p> <p>todos se identificando</p></t>
<t><p>se o scanner nao entra o primeiro passo e ver se o imobilizador esta ok...se caso nao tiver imobilizador tem q jampear os fios do imobilizador(fica na coluna dir. prox. cilindro de ignicao)para ligar o scanner se nao me engano e um fio azul com listra verde e um azul com listra branca ou preta..outra coisa o q geralmente acontece com as kombis quando a voltagem abaixa e q as pessoas desligam o cabo positivo da bateria e acabam encostando a chave no modulo e queimando a mesma....</p></t>
<t><p>Bom dia Chico te agradeço pela dica, é o seguinte não sei o porque não aparece meus dados no rodapé, mas vamos la, atualmente tenho oficina no paraguay,telefone 983.317606,Mecanica J.J. msn([email protected]) em katuete, antes tinha oficina em Foz do Iguaçu, a dica q vc deu é valida só que os 12v existe sem conectar a central a partir da hora que coloco o conector cai pra 5v e os atuadores que tinha os 12v fica sem alimentação, primeira vez q pego um abacaxi assim, e meu amigo vc esta desculpado. Obrigado e que Deus vos abençoe.</p></t>
<t><p>Para aparecer sua identificação no rodapé você tem olhar logo acima, pois tem várias opções como: </p> <p>"TODAS AS DISCUSSÕES" "MINHAS DISCUSSÕES" "CATEGORIAS" "ATUALIZAR PERFIL" "REGRAS" </p> <p> </p> <p> O caminho para que possa aparecer sua identificação é esse: clique em "ATUALIZAR MEU PERFIL", depois "CONFIGURAÇÕES DO FÓRUM", no campo ASSINATURA coloque tudo que possa identificá-lo como um profissional de verdade, clique em "ATUALIZAR" e pronto... </p> <p>Ps. A identificação não é obrigatória, porém necessária para podermos lhe conhecer e com isso facilitar a troca de informações.</p></t>
<t><p><b>ok, ademir atente a dica do giuliano. </b></p></t>
<t>:</t>
<t><p>Importante, copie essa dica, pois há mesma será apagada mais tarde para evitar que pessoas de fora de nossa área fiquem bisbilhotando o que escrevemos. Espero ter lhe ajudado e contribuído para solucionar de vez o problema. </p> <p> Por favor avise assim que visualizar o que eu escrevi. Um abraço.</p></t>
<t><p><b>olha ai que resposta bonita ,ajuda o ademir, ensina o chiquinho , faça sempre assim pois isto evita que o senhor fique apanhando de nóis kkkkkkkk</b></p></t>
<t><p>Desculpe chiico, mas não pude deixar de dar a dica diante daquele monte de besteiras que você escreveu. O que você escreveu sinceramente não serve para nada. Só demonstrou que você não tem qualificação alguma. Me desculpe mas é essa a realidade. Abraço. </p> <p>Ps. Até porque o colega Ademir se identificou.</p></t>
<t><p>[/Re 97 mp 9 19 Minutos atrás Popularidade: -1 </p> <p>A identificação facilita a ajuda. </p> <p>Se você diz que a tensão no pino 23 cai é porque esta existindo mal contato em algum ponto (resistência), a possibilidade de curto deve ser descartada porque senão o fusível F13 (15A) iria queimar. Você deve verificar junto ao réle como esta a tensão nos pinos 87 e 30 com a chave de ignição ligada. Se num lado encontrar 12v volts e no outro não, é porque deve ser o réle ou seu conector. Porém se achar tensão baixa nos dois pontos, verifique a tensão no fusível F13, sendo baixa nos dois pontos do mesmo, parta para o comutador de ignição, linha 15, pois é dali que parte a alimentação do réle. </p> <p>Ps. com modulo desconectado coloque uma lâmpada ligada entre o pino 23 e o massa para pode realizar os testes. Descobrindo a causa a lâmpada por si só lhe permitirá ver que resolveu, pois com a normalização da tensão a mesma irá brilhar de forma normal(forte).POIS É VOU CONTINUAR DANDO DICAS ERRADAS,VOCÊ CORRIGE E EU APRENDO EMCIMA DO TROUXA .</p></t>
<t><p>B)</p></t>
<t><p>conseguiu resolver?</p></t>
<t><p>AMIGO JA PASSEI POR SITUAÇAO IGUAL NAO RECONHECIA O RASTHER,SEMPRE DAVA ERRO FUI TESTANDO E TESTEI A UNIDADE DE COMANDO QUANDO TESTEI FUNCIONOU NORMAL TENTA TESTA</p></t>