Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Como mecânico você deve identificar primeiro porque motivo ela não pega, após isso ai sim trabalhasse para descobrir a causa.</p></t>
<t><p>Èééééé parceiro de profissão será que esse problema n~pode ser valvula de pressão da bomba elétrica. Espero que seja isso e que de tudo certo. Belê.B)</p></t>
<t><p>Voce já testou o regulador de presão, depois que ela funciona tem algum tipo de falha, já passou o scaner, já colocou o scaner guando ela não pega para verificar se a algum sensor alterado, o map costuma a causar este tipo de falha.espero ter ajudado, e se possivel passe valores.</p></t>
<t><p>Caro amigo verifique a tensão da bateria na hora da partida .Verifique se não esta entupido o escapamento ou o catalizador.Confira a regulagem de valvulas pois se elas estiverem presas tem baixa compressão e fica dificil de funcionar.</p></t>
<t><p>pode ser pressao de bomba de combustivel</p></t>
<t><p>se eu soubesse por qual motivo ela nao pega amigo eu saberia como resolver o problema o senhor nao acha ?</p></t>
<t><p>caro amigo o senhor nao acha que se eu descobrir o motivo pelo qual ela nao pega o problema estara resolvido ?</p></t>
<t><p>nao caro amigo nos testamos a bomba ( pressão) esta normal nao alterou nada quando ela fica com dificuldade para pegar o pressao continua otima . mesmo assim muito obrigado</p></t>
<t><p>obrigado mas fis isso sim um detalhe que esqueci de mencionar é que quando ela fica dificil de pegar a centelha da bobina fica muito fraca.</p></t>
<t><p>os tuchos sao idraulicos</p></t>
<t><p>caros colegas eu nao testei um item importante o sensor de rotaçao pode ser isso agradeço a todos ate a proxima</p></t>
<t><p> Saber o motivo dela não pegar não é necessariamente saber a causa. Todo mecânico tem por obrigação saber sobre ciclo otto justamente para saber como o motor funciona, ou seja, como ocorre os 4 tempos para justamente saber o porque do motor não funcionar. Descobrindo isso direcionamos todo o trabalho numa área específica no intuito de identificar a causa. Com isso o trabalho se torna muito mais fácil, já que deixaremos de perder tempo investigando coisas desnecessárias. </p></t>