olha amigos eu peguei uma kombi 2006 que depois de um tempo de funcionamento se for desligada ela nao pega mais é preciso temptar muito ate ela pegar .verificamos que as velas estavam com especificaçao errada trocamos velas os cabos estavam ruins trocamos, fizemos limpeza de bico filtro de comb, filtro de ar testamos bomba de combustibel bobina e por fim troquei o modulo e o problema percistil alguem pode me ajudar ? obrigado:
Respostas:
Como mecânico você deve identificar primeiro porque motivo ela não pega, após isso ai sim trabalhasse para descobrir a causa.
Èééééé parceiro de profissão será que esse problema n~pode ser valvula de pressão da bomba elétrica. Espero que seja isso e que de tudo certo. Belê.B)
Voce já testou o regulador de presão, depois que ela funciona tem algum tipo de falha, já passou o scaner, já colocou o scaner guando ela não pega para verificar se a algum sensor alterado, o map costuma a causar este tipo de falha.espero ter ajudado, e se possivel passe valores.
Caro amigo verifique a tensão da bateria na hora da partida .Verifique se não esta entupido o escapamento ou o catalizador.Confira a regulagem de valvulas pois se elas estiverem presas tem baixa compressão e fica dificil de funcionar.
se eu soubesse por qual motivo ela nao pega amigo eu saberia como resolver o problema o senhor nao acha ?
caro amigo o senhor nao acha que se eu descobrir o motivo pelo qual ela nao pega o problema estara resolvido ?
nao caro amigo nos testamos a bomba ( pressão) esta normal nao alterou nada quando ela fica com dificuldade para pegar o pressao continua otima . mesmo assim muito obrigado
obrigado mas fis isso sim um detalhe que esqueci de mencionar é que quando ela fica dificil de pegar a centelha da bobina fica muito fraca.
caros colegas eu nao testei um item importante o sensor de rotaçao pode ser isso agradeço a todos ate a proxima
Saber o motivo dela não pegar não é necessariamente saber a causa. Todo mecânico tem por obrigação saber sobre ciclo otto justamente para saber como o motor funciona, ou seja, como ocorre os 4 tempos para justamente saber o porque do motor não funcionar. Descobrindo isso direcionamos todo o trabalho numa área específica no intuito de identificar a causa. Com isso o trabalho se torna muito mais fácil, já que deixaremos de perder tempo investigando coisas desnecessárias.