bom dia amigos estou com uma kombi 2003 1.6 alcool ela estava com a central queimada foi feito o reparo na central eletronica coloquei a central na kombi dei partida ele ficou redonda mas quando ele esquentou fui dar uma volta para ver se estava tudo OK ela não parava mais na lenta se ela ficar um pouco de tempo sem funcionar ela pega e fica na lenta mas se acelerar ela fica sem lenta ja medi continuidade de todos o fios da central a cada sensor e esta tudo OK o raster só da erro de comunicação o sensor de marcha lenta ja pus outro e faz a mesma coisa quando acelera ela corta o pulso dos bicos por instantes e depois vouta a funcionar ela parece que começa a funcionar 2 cilindros e morre e não segura mais na lenta alguem ja pegou um problema desses eu ja não sei mais oque fazer kkkkkkkk to ficando com os cabelos brancos kkkk
Respostas:
Parcero a falha de comunicaçao deve ser porque removeram o code da kombi e nao fizeram o jumper dos fios azuis do rele abaixo da chave de seta ,agora quanto ao seu problema bem provavel q seja na central ou ate msm no map quando acontece isso ela entra em parametro auto adaptativo ,abç e boa sorte amigao!!!