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Respostas:
<t><p>Mais detalhes do carro, qual ano? injetada ou carburada?</p></t>
<t><p>Bom dia amigo, essa Kombi é injetada do ano de 2006 </p> <p>como disse no tópico, não temos centelhamento na bobina,</p></t>
<t><p>Tenta estas dicas abaixo; </p> <p>COMO TESTAR O SENSOR HALL. </p> <p>1-Ignição ligada, motor parado, PONTA DE PROVA no fio ligado ao pino 17 da unidade central. Negativo (-). </p> <p>2-Ignição ligada, motor parado, PONTA DE PROVA no fio ligado ao pino 08 da unidade central. Positivo (+). </p> <p>3-PONTA DE PROVA no fio ligado ao pino 13 da unidade central. dar partida no motor. Led (verde) da ponta de prova pisca durante a partida e com motor funcionando. </p> <p>COMO TESTAR A BOBINA DE IGNIÇÃO. </p> <p>1-Centelhador colocado na bobina, Dar partida no motor. Centelhador forte (mínimo 2 cm ) durante partida. </p> <p>2-Ignição ligada, motor parado, PONTA DE PROVA no fio ligado à chave de ignição. Positivo (+). </p> <p>3-PONTA DE PROVA no fio dar partida no motor. Led deve piscar durante a partida . </p> <p>4-PONTA DE PROVA no fio ligado à carcaça. Negativo (-) . </p> <p>5-Bobina desligada, MULTITESTE DIGITAL no modo ohmímetro, medir resistência do secundário entre saída para o distribuidor e fio ligado à terra. De 9 K W a 9,8 K W . </p> <p>COMO TESTAR ALIMENTAÇÃO DA CENTRALINA. </p> <p>1-Ignição desligada, PONTA DE PROVA no fio ligado ao terminal 21 da centralina. Positivo (+) 12 v. </p> <p>2-Ignição ligada, motor parado, PONTA DE PROVA no fio ligado ao terminal 23 . Positivo (+). </p> <p>3-Ignição ligada, motor parado, PONTA DE PROVA nos fios 34 e 1 indicados na centralina. Negativo (-) 0 v.</p></t>
<t><p>já fizemos estes testes e nada até agora. Vamos tentar novamente. </p> <p>Temos todos os sinais de entrada e de saida. </p> <p>o problema é quando ligo a bobina. Simplesmente para de pulsar</p></t>
<t><p>UCE estragada??? </p> <p>Disse que está tudo testado...sobrou UCE</p></t>
<t><p>linha 15 pós chave ok? relê e fusíveis?</p></t>
<t><p>boa noite seu problema esta no modulo! ja peguei defeito assim!</p></t>
<t><p>tenta outro distribuidor talvez o pulso esta fraco</p></t>