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Respostas:
<t><p>Boa dica amigo, ainda não me deparei com este defeito . </p> <p>Vou verificar, pois o veículo já está com 130.000 KM .</p></t>
<t><p>Boa noite meu amigo ja tive problemas iguais a esses q vc esta falando mês passado apareceu uma Kombi 1.4 BV também e o defeito era o chicote rompido no meio dele da uma conferida e posta para a gente qualquer coisa meu email é [email protected] obrigado pela atençao</p></t>
<t><p>Olá pessoal , </p> <p>Durante os testes foi detectado que o Servo-freio ( hidrovácuo ) estava furado, vazando bastante vácuo. </p> <p>Portanto o veículo está em testes agora, pode ser que havia perda de vácuo do motor ocasionando problema com o EPC e gravando falhas referente ao pedal do acelerador.</p></t>
<t><p>peguei uma 2010 com 85 mil rodado com o mesmo defeito oq eu fiz limpei todo aterramento proximo a bateria e reforçei o do cambio e retirei o modulo fora abri e a maioria dos pontos soldados estao ruim q eu fiz modulo na bancada e lente de aumento e uma boa iluminação fiz a solda desses ponto 1 por 1 sem presa esperei esfriar pra fazer ... e instalei no veiculo fico zeradoo kkkkkkkkk </p> <p>com o tempo o carro começa a dar problema no aterramento motor e cambio e ele puxa do modulo o negativo assim esqentando ele e desfazendo as soldas .. espero ter ajudado ...</p></t>
<t><p>REVISE O SISTEMA DE IGNIÇÃO.</p></t>
<t><p>Faz aí que o vendedor de bugiganga falou:</p></t>
<t><p>Olá pessoal, o problema foi resolvido. </p> <p>O problema era realmente um fio cortado no meio do chicote, conforme o colega disse. </p> <p>O difícil foi detectar a falha dentro do chicote , pois os fios são muito finos. </p> <p>Muito obrigado á todos do Forum.</p></t>