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Respostas:
<t><p>Teste alimentação deste sensor, cheque a eficiência do massa e positivo. Vc sabe do q estou falando quanto a eficiência ? <br/> Massa p massa e positivo p positivo...<br/> Cheque a queda de tensão nos cabos de bateria ! <br/> Sensor Vss pode atrapalhar um pouco o Tbi mais creio q não de tanta divergência. <br/> Os valores reais como estão ?<br/> Qual scanner esta usando ..</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169426" id="202262" number="13" username="reinaldo10">@reinaldo10#202262</POSTMENTION> de Bosch entendo um pouco .. as sonda são excelentes ! <br/> Porém a maior parte do mercado e inclusive balcão de peças que é o lugar onde se vende mais sonda errada só conhece duas Sondas da Bosch a planar e a finger. Porém a Sonda universal Bosch existem dezenas de tipo de sonda. Outra coisa para evitar erros usem sempre sonda original e tomem cuidado pois o carro velho pode conter já uma sonda errada. Quando não puderem usar a original sempre converter cod original para o modelo em questão. <br/> Peguei um erro num catalogo que no Fiesta 2010 a 2014 onde usa uma sonda e no cat. eles pedem pra colocar uma errada, ai o reparador bota defeito em vez concertar - ai ferra geral né rsrs se o cara não for habilidoso para reverter o caso se ferra bonito !</p> </r>
<r><p>OLÁ MEU NOBRE AMIGO ESTE CARRO NÃO ESTÁ COM CALÇO DE MOTOR/CÂMBIO QUEBRADOS???JÁ REVISOU OS BICOS INJETORES???ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169426" id="202228" number="2" username="marlonfariadecastro">@marlonfariadecastro#202228</POSTMENTION> Boa tarde. os suportes do motor/caixa estão ok. Os bicos já verifiquei e tbm esta ok. Pressão de combustível tbm esta ok.</p> </r>
<t><p>Só precisa de um multímetro. Veja na net como medir Queda de Tensão</p> </t>
<r><p>HJ EM DIA A GENTE TEM QUE PRESTAR MUITA ATENÇÃO NAS PEÇAS QUE INSTALAMOS NOS VEÍCULOS SENAO EM VEZ DE ARRUMAR O VEÍCULO COLOCAMOS MAIS DEFEITO<EMOJI seq="1f600">😀</EMOJI><EMOJI seq="1f600">😀</EMOJI><EMOJI seq="1f600">😀</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169426" id="202239" number="5" username="Master1">@Master1#202239</POSTMENTION> Bom dia. no Scanner não apresenta nenhuma falha. Mas ontem no final da tarde diz mais um teste e verifiquei que o sensor de velocidade que instalei estava com defeito. Hj vou colocar outro sensor pra teste. Espero que dê resultado.<br/> Obrigado.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169426" id="202259" number="11" username="reinaldo10">@reinaldo10#202259</POSTMENTION> Bom dia. vou dar uma olhada. A sonda lambda coloquei nova e a central de injeção coloquei outra, e o problema ficou igual. mas vou ver o cutf.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169426" id="202263" number="14" username="leonardoj.">@leonardoj.#202263</POSTMENTION> <br/> Exatamente.</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169426" id="202228" number="2" username="marlonfariadecastro">@marlonfariadecastro#202228</POSTMENTION></p> </r>
<t><p>Montei com outro sensor de velocidade e não deu certo. continua com o problema e a velocidade no scanner não bate com o do painel, a diferença as vezes é grande. No painel de instrumentos o velocímetro fica oscilando. Estava andando na faixa de 70, 80 km/h, pisei fundo e deu um pico a 100km/h e voltou a subir gradativamente até mais ou menos 100km/h.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169426" id="202246" number="8" username="leonardoj.">@leonardoj.#202246</POSTMENTION> Bom dia. Nessa parte da medição da tensão da bateria não testei. Vou verificar. Aki tenho de scanner o Kaptor v4, o Bosch KTS 340 e o MagnetMarelli Tester Flex.</p> </r>
<t><p>Boa tarde a todos. Obrigado pelas ajudas que me passar. Hj consegui resolver o problema, as homocinéticas (mas conhecidas como bolação), estavam folgadas e ocasionaram o problema do soqueando que o cliente relatava. Coloquei outras pra teste e ficou 100%. Abraço. Obrigado mais uma vez pela a ajuda de todos.</p> </t>