Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Experimenta fazer o seguinte, desconecta os dois cabos da bateria e interliga eles por uma noite por exemplo(em torno de 12 horas), e depois volta a ligar tudo e deixa o veículo funcionando sem acelerar até dar dois disparos de ventilador(isso se ela não ligar o ventilador direto novamente), outra coisa verifica se não está entrando agua nesta central,e confere as alimentações da central, outra coisa tem códigos de falha registrados?, abraço.</p></t>
<t><p>verifica chicote estas kombs estao dando inumeros problemas com chicote ja peguei varios...</p></t>
<t><p><b>master escreveu:</b> </p> <p>Golegas Resolvi o problema era a central!!! </p> <p>Arrumei uma Kombi com um colega para testar a central pra ver se o defeito era o chicote e pra minha surpresa era a central,mas detalhe a central não estava com defeito estava aplicada ERRADA!! ISSO MESMO ERRADA!!! </p> <p>Quando retirei as centrais e com as dua não percebi q os N° eram diferentes liguei para uma concesionaria volks e passei o numero para o balconista e ele me respondeu o cod... é da kombi 1.4 flex 2006 em diante e o cod...(Não lembro o N°)é do FOX 1.0 flex 2005!!!!(Anbos sistemas M.M 4bv)Acho q a falha acontecia pela falta do sinal do pressostato!! </p> <p>Pois é colegas fica ai a dica. </p> <p>Já estava quase doido!! </p> <p>Valeu </p> <p> ;) Valeu master, por isso que te falei de verificar se não tinha a agua na central, pois a coisa estava estranha, estes dias peguei um uno que ligou o ventilador direto e tinha agua na central, claro que a distancia fica mais difícil, e aplicaçoes corretas são fundamentais, uma vez peguei um santana 1.8 com uma central de 2.0 o veículo passou por varias oficinas e ninguém descobria, ai veio pra mim, e depois de verificar praticamente tudo resolvidar uma olhada na aplicação e a mesma estava errada, tem que ficar atento a tudo.</p></t>
<t><p>e ai amigo qual sua cidade?</p></t>