Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Colega:</p> <p>Temos histórico que, por falta do anteparo que recobre a descarga destes veículos podem causar esta anomalia, isto danificando cabos de velas.</p> <p>Então veja esta questão calor expandindo para cima poderá causar esta anomalia.</p> <p>att Diaz</p></t>
<t><p>AMIGO DIAZ PENSEI NISTO!!!! POIS A MESMA NAO TEM ESSA PROTECAO TERMICA PROXIMA DAS VELAS E FIXADA NA DESCARGA O PROBLEMA E ESSA VARIAÇAO DE TENSAO MUITO GRANDE NO TERMINAL 2 DA BOBINA QUANDO FRIA FICA UM POUCO ESTABILIZADA MANDEI A CENTRAL PARA TESTE VOU AGUARDAR RESPOSTA E MANDO NOTICIAS!!!</p></t>
<t><p>SOLUCAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!</p> <p>CONFORME MEU AMIGO (DIAZ) ME AVISOU VERIFIQUEI COM UM TERMOMETRO A LASER A TEMPERATURA NOS CABOS DE VELA ESTAVA CERCA DE 120º E NO COLETOR NAO HAVIA A JUNTA DO COLETOR COM UMA PROTEÇAO TERMICA AO REDOR DAS VELAS TROQUEI A MESMA COLOQUEI UMA JUNTA ORIGINAL E COLOQUEI UM JOGO DE CABOS ORIGINAIS POIS OS DA MARCAS BOSCH/MAGNETI MARELLI/DELPHI NESTES MOTORES NAO AGUENTAM EM ALTAS TEMPERATURAS POIS OS ORIGINAIS TEM UMA PROTEÇAO METALICA NO SEU REDOR!!!!!</p> <p>VALEU PELA DICA AI (DIAZ)</p></t>
<t><p>Marcos , </p> <p>Que bom que conseguiu exito neste veículo e sempre que eu poder ajudarei.</p> <p>att DIAZ</p></t>
<t><p>parabens </p> <p>dificil de matar este defeito</p></t>
<t><p>que aprendizado temos neste forum!</p></t>
<t><p>DIFICIL MESMO VIU AMIGO MATERIA BOA PARA COLOCAR NO DIRETO DO FORUM DO JORNAL OFICINA BRASIL DESCOBRI COM A AJUDA DO MEU AMIGO DIAZ QUE ME DEU ESTA IDEIA !!!!!!</p></t>
<t><p>Prezado Marcos,</p> <p>Este caso já foi divulgado no "Dicas da Semana", e já está selecionado para o "Direto do Fórum" da próxima edição.</p> <p>Parabéns pela solução, por compartilhar as informações e os créditos para os participantes que colaboraram.</p> <p>E continue participando do Fórum!</p> <p>Att.</p></t>