Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>colega,essas kombis 2009 o protocoo delas são diferentes!! </p> <p>passei por isso aqui!! </p> <p>as até 2008 são IAW 4bv. </p> <p>essas se não me falha a memoria são 4gv?? é isso? </p> <p>estavo co uma desas aqui com esse mesmo problema! </p> <p>resolvi trocando velas e cabos!! </p> <p>e andar 10km e velocisade de 50km!! para faser o reconhecimento! </p> <p>obs. </p> <p>o meu scaner é um KAPTOR.COM!! E A ALFATESTE AINDA NÃO TEM ESSE SISTEMA!! </p> <p>NÃO SEI SE OUTRA FABRICANTE DE SCANER TEM?? </p> <p>BOA SORTE!! </p> <p>BOBINA FAZ DAR ESSSES PROBLEMAS TAMBEM!!</p></t>
<t><p>ola colegas uma eu resolvi a outra estou esperando chegar a central, obrigado pelas dicas.</p></t>
<t><p><b>adalberto giorfi dos santos escreveu:</b> </p> <p>ola colegas uma eu resolvi a outra estou esperando chegar a central, obrigado pelas dicas. </p> <p>legal!! </p> <p>mas qual era o problema??? </p> <p>seria legal se colocase,as soloções tambem!! </p> <p>não só as duvidas!! </p> <p>não é? </p> <p>fasendo isso nos estimula a ajudar mas uns aos outros!! </p> <p>valeu!!</p></t>
<t><p>ola colegas do forum troquei a central de injeção eo problema se resolveu ésta komb havia estourado o escap eo motorista andou o calor danificou a central . e agora estou com uma e com o mesmo defeito só que agora alem de derreter a central derreteu toda carenagem dA CORREIA dentada eo chicote do motor. Espero que a dica ajud.</p></t>