Estou com duas komb na oficina uma pega e não acelera e a outra não pega ou pega e morre já testei o sitema de imobilizador esta ok troqu velas cabos limpei bicos testei bomba comferi pont. Uma delas até que funcionou mas rodou tres dias e o defeito voltou ea a lampada da injeção fica acesa,meu escaner não entra no sistema liguei e me falaram que só o escaner original .Pois esta komb é difernte da 1.4 2007 muda toda pinagem da central. joguei central de uma para outra e o defeito foi trasnferido de uma para outra. Gostaria de saber se alguem tem o esquema eletrico ou dica de alguma empresa que tem uma escaner que entra nestes sistema pois presiso solucionar este defeito . [email protected]
Respostas:
colega,essas kombis 2009 o protocoo delas são diferentes!!
passei por isso aqui!!
as até 2008 são IAW 4bv.
essas se não me falha a memoria são 4gv?? é isso?
estavo co uma desas aqui com esse mesmo problema!
resolvi trocando velas e cabos!!
e andar 10km e velocisade de 50km!! para faser o reconhecimento!
obs.
o meu scaner é um KAPTOR.COM!! E A ALFATESTE AINDA NÃO TEM ESSE SISTEMA!!
NÃO SEI SE OUTRA FABRICANTE DE SCANER TEM??
BOA SORTE!!
BOBINA FAZ DAR ESSSES PROBLEMAS TAMBEM!!
ola colegas uma eu resolvi a outra estou esperando chegar a central, obrigado pelas dicas.
adalberto giorfi dos santos escreveu:
ola colegas uma eu resolvi a outra estou esperando chegar a central, obrigado pelas dicas.
legal!!
mas qual era o problema???
seria legal se colocase,as soloções tambem!!
não só as duvidas!!
não é?
fasendo isso nos estimula a ajudar mas uns aos outros!!
valeu!!
ola colegas do forum troquei a central de injeção eo problema se resolveu ésta komb havia estourado o escap eo motorista andou o calor danificou a central . e agora estou com uma e com o mesmo defeito só que agora alem de derreter a central derreteu toda carenagem dA CORREIA dentada eo chicote do motor. Espero que a dica ajud.