Respostas:
BITOCA escreveu:
Amigos comprei um aparelho da plana q mede a tençao dos cabos de vela! alguem poderia me explicar os valores de vela gasta ,cabos e quando esta funcionando normal....agradeço a todos.
VELAS GASTAS TRES KILOS E ALGUMA COISA E ENQUANTO AO RESTO PESSA UM MANUAL A BOCH OU NGK RS É MAIS FACIL!!!!!!!!!!:
KILOS NO MULTIMETRO DIGASSE DE PASSAGEM É CLARO!!!!!!!!!!
Olha eu acho que com este aparelho voce mesmo é que vai desenvolver muita receita pois sao poucos que vao te ajudar neste sentido em falar sobre mediçoes e valores...
E por falar neste assunto KV eu comprei um TM 528 osciloscopio da tecnomotor e tive problemas de precisao e unico jeito foi devolver apos ter pedido ate outro aparelho.
bitoca
você mesmo tem que fazer uma tabela, com o uso você acostuma, porque isso,precisão do aparelho e variedades de conjunto de ignição.
provavelmente este analisador que você adquiriu foi o adm9300, com soft no computador.
bom , indenpentente de tudo, muito cuidado ao trabalhar com KW, aterre bem o danado,porque frita rapido o aparelho, se aparecer veiculos com cabos de velas com fuga de corrente,não perca tempo medindo KW,frita tambem o aparelho.
bitoca....meu deus das oficinas......só falta surgir um chamado topogigio : hehehehehehe
rapaiiss,1 kilo wolts é o mesmo que mil volts certo?
entao basta saber que precisamos de no minimo 10 000 volts na alta tençao (secundario da bobina) só que esse valor chega até 20 000 nos carros mais modernos,linhas de alta tensao é melhor vc testar as resistencias omicas,funciona muito bem e é seguro,pega uma vela e mede no multimetro a resistencia dela deve dar 5000 ons com tolerancia de no minimo 4 000 ons fora isso nao presta, a resist dos cabos é parecida porem variando sempre pra menos que esse valor oque em certos casos é aceitável,portanto procura com tempo e disposiçao medir valores em carros em perfeito funcionamento, já que os valores mudar um pouco de marca pra marca da maquima,oque é inaceitável sao resist~encias muito altas acima de 7.000 ons espero ter ajudado... ahhh detalhe é melhor medir seus sinais e respostas em volts mesmo, isso vale porque eles trabalham com baixa tençao de 5 volts pra menos... okk?
ALGUÉM JA MEDIU A RESISTENCIA DAS VELAS DO MOTOR EA 111 NOVA 1, AGUMA COISA KL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :
GAUSS escreveu:
bitoca
você mesmo tem que fazer uma tabela, com o uso você acostuma, porque isso,precisão do aparelho e variedades de conjunto de ignição.
provavelmente este analisador que você adquiriu foi o adm9300, com soft no computador.
bom , indenpentente de tudo, muito cuidado ao trabalhar com KW, aterre bem o danado,porque frita rapido o aparelho, se aparecer veiculos com cabos de velas com fuga de corrente,não perca tempo medindo KW,frita tambem o aparelho.
entao muito cuidado bitocaaa
(cuécao de couro )
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