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Respostas:
<t><p>O tema é antigo mais apesar de não conhecer esta ferramenta hoje fica muito evidente e eficaz utilizar de forma dinâmica as medições via Osciloscópios e mesmo assim as medições sem carga do motor ainda inviabiliza um percentual ainda melhor na precisão. Mesmo assim a % de acerto com osciloscópio ainda é a melhor opção para os dias atuais. Me corrijam se eu estiver errado ...</p></t>
<t><p>OLÁ TATU. SE VOCÊ NÃO SOUBER USAR O MULTÍMETRO, ESQUECE, TEM QUE FAZER UM CURSO P/ CONHECER LEI DE OHM... </p> <p>UM ABRAÇO...</p></t>
<t><p>meu amigo nao to falando de multimetro ohm eu sei', to falando de KV alta voltagem do secundario da bobina ô zé..... </p> <p>de multimetro tenho treinamento na carbusan se e q vc conhece?? ta tirando</p></t>
<t><p>amigo mim passa um e-mail que eu te mando apostila sobre sistema de ignião que vai esclarecer todas as suas duvidas</p></t>
<t><p>amigo mario se puder manda pra mim tambem to com as mesmas duvidas do meu truta tatuzin se vc me mandar a apostilha vou compra um adm 9600 da plana tc que mede KV obrigado e boa sorte :</p></t>
<t><p>deixe um e-mail que eu envio pra você</p></t>
<t><p>Olá amigo , eu também gostaria de reforçar meus conhecimentos com o seu tutorial para SISTEMA DE IGNIÇÃO AUTOMOTIVO , medições de alta voltagem usando equipamento osciloscopio, tempo de queima , reserva de energia de uma bobina de ignição, Kvolts de ignição , Kvolts para sistema DIS e convencional , Kvolts em um sistema de centelha perdida , e muito mais. </p> <p>Estou á procura deste material , se alguém tiver para compartilhar , pode me enviar no meu e-mail : </p> <p>Será muito útil para mim. </p> <p>[email protected] </p> <p>Muito obrigado.</p></t>
<t><p>amigo siqueira jate enviei espero ter te ajudado</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>amigo mim passa um e-mail que eu te mando apostila sobre sistema de ignião que vai esclarecer todas as suas duvidas</QUOTE> </p> <p>MANDE ESTE MATERIAL PARA MIM TAMBEM PROFESSOR GRATO PELA AJUDA</p></r>
<t><p>amigo quiuqui ja te enviei espero ter te ajudado</p></t>
<t><p>Mario se puder me enviar te agradeço material didatico sempre e importante. meu e-mail estar abaixo.</p></t>
<t><p>amigo jeronimo ja te enviei espero ter te ajudado</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>amigo mim passa um e-mail que eu te mando apostila sobre sistema de ignião que vai esclarecer todas as suas duvidas</QUOTE> </p> <p>Como informação nunca é demais , manda para o zaza também , meu e-mail é [email protected] </p> <p>talvez eu também possa te mandar alguma coisa que vc ache interessante </p></r>
<t><p>amigo zaza ja te enviei</p></t>
<t><p>AMIGO EU TENHO UM TAMBEM ALGUS CABOS DA CERTO OUTROS NÃO SE PUDER MANDAR PARA MIM TAMBEM EU AGRADEÇO [email protected]</p></t>
<t><p>amigo marin ja te enviei</p></t>
<t><p>nao estou conceguindo te enviar marin voce nao teria outro e-mail</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>amigo zaza ja te enviei</QUOTE> </p> <p><i>Blz , recebi , e vc?</i></p></r>
<t><p>recebi zaza !!!!!! valeu</p></t>
<t><p>o professor se de manda a apostilha pra mim tambem [email protected] ;)</p></t>
<t><p>MARIO É COMO A GALERA JA FALOU CONHECIMENTO NUMCA É DEMAIS, SE PUDER ME ENVIAR FICO GRATO([email protected])</p></t>
<t><p>me interesso nessa apostila também! Se puder me enviar agradeço muito [email protected]</p></t>
<t><p>amigos schumann,Gordin01,Ademir Carlos da Silva e douglas_brock ja enviei </p> <p>espero ter ajude</p></t>
<t><p>boa tarde gostaria de receber este material desde ja agradeco</p></t>
<t><p>amigo PICCININ ja te enviei </p> <p>espero ter te ajudado</p></t>
<t><p>boa tarde gostaria de receber este material desde ja agradeco</p></t>
<t><p>amigo Spk ja te enviei</p></t>
<t><p>Por favor professor Mario, envie esse material para p/ meu email. [email protected]. Agradeço. paulo.</p></t>
<t><p>MANDE ESTE MATERIAL PARA MIM TAMBEM PROFESSOR GRATO PELA AJUDA </p></t>
<t><p>o professor faça uma gentileza manda pra mim tambem.meu imail ta ai em baixo do rodape obrigado.</p></t>
<t><p>amigos eletronicdiesel e JULIANOrap ja enviei </p> <p>espero ter ajudado</p></t>
<t><p>Amigo a leitura de kilovolts em motores ciclo otto funciona assim:<br/> Leitura entre 1 e 2 kv motor com baixa compressão ou com vela inoperante ou suja de óleo.<br/> Leitura entre 3 e 5kv motr bom e sistema de ignição em ordem.<br/> Leitura acima de 5kv velas gastas ou cabo de vela com resistência acima do normal ok.<br/> Fácil fácil ajuda em muito o diagnóstico de motores com cabos de vela, dou muito diagnóstico sobre a vida de um motor em cima dessas leituras ok. Espero ter ajudado.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="74875" id="201131" number="1" username="carlãospeed">@carlãospeed#201131</POSTMENTION> <br/> Ok, muito bom.<br/> Estou a procura de material didático a este respeito , tempos de queima da faísca , Kv de ignição, etc ....<br/> Qualquer tuturial me ajudaria a reforçar os conhecimentos por aqui, tenho osciloscopio na oficina.<br/> meu email = <EMAIL email="[email protected]">[email protected]</EMAIL></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="74875" id="77236" number="0" username="mariosandes1">@mariosandes1#77236</POSTMENTION> se puder encaminhar esse material para mim, ficarei muito agradecido. Todo material de estudo é bem vindo!</p> <p>Meu e-mail é <EMAIL email="[email protected]">[email protected]</EMAIL></p></r>