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Respostas:
<t><p>Algumas coisas são complicadas e ao mesmo tempo simples quanto o verdadeiro problema é encontrado. Acredito que com alguns testes, ar comprimido nos cilindros, botar pressão no sistema de arrefecimento com a ferramenta, faltou detalhes da análise das juntas do cabeçote. As hipóteses podem ser calço hidráulico nos parafusos do cabeçote, rsrs, tem gente que coloca óleo ou não faz a limpeza. Conferir tamanho dos parafusos com profundidade respectiva do bloco e cabeçote. Trinca? Parafuso fora de ordem (compridos e curtos) Enfim, como não é normal a situação, o negócio é fazer verificações básicas. </p> <p>Ps. Walter, certa vez apareceu aqui um motor em que o mexânico retirou por 02 vezes o cabeçote e não conseguiu resolver o problema de sumiço de água. Walter, simplesmente o cara não apertava o cabeçote, só encostava os parafusos, nunca fiquei sabendo quem era este ser, mas o fato realmente ocorreu. E veja que ele fez o motor, vai-se saber como este foi montado.</p></t>
<t><p>Walter cada caso e um caso mais um caso semelhante a este que ocorreu aqui e que o motor aquecia demaziadamente ...... e depois de muito quebrar a cabeça foi observado que a aelice que retira calor do radiador tinha cido montado ao contrario ( ou seja sobrando o ar pra frente)... mas até descobrir isso os kras ficarão de cabelos em pé tambem ........ vlw boa sorte pra seu vizinho ae.</p></t>
<t><p>Olá Walter Schultt eu estive na Oficina de um dos nossos colegas que mantava um cabeçote desse ao funcionar o motor por 10 minutos deu calço hidraulico, sorte que não danificou,oproblema era a junta do cabeçote, a retifica do mesmo fora do padrão, e faser o basico trocar os parafusos, procurar colocar material original.</p></t>
<t><p>WALTER SE QUERES AJUDAR ESTE COITADO VA LA E CHEK </p> <p>TUDO PESSOALMENTE </p> <p>AI EU APOSTO K RESOLVE. CERTO AMIGO </p> :</t>
<t><p>Alemec, qual seu grau de instrução? Estou perguntando porque conheço crianças de 07 anos que escrevem melhor que você. Acredito que você seja mesmo um analfabeto do tipo que só ia ou vai a escola só para merendar. Sem falar que cultura passa longe de sua pessoa, coisa normal em se tratando de mexânico do tipo que sequer saber ler e interpretar corretamente um texto. Assim fica difícil mesmo fazer qualquer curso de capacitação. Você tem vida social do tipo intectual? Mais uma vez desculpa, mas veja que falo a verdade, basta ver o que você escreve para ver que és um ignorante. :</p></t>
<t><p><b>Mecânico 01 escreveu:</b> </p> <p>Alemec, qual seu grau de instrução? Estou perguntando porque conheço crianças de 07 anos que escrevem melhor que você. Acredito que você seja mesmo um analfabeto do tipo que só ia ou vai a escola só para merendar. Sem falar que cultura passa longe de sua pessoa, coisa normal em se tratando de mexânico do tipo que sequer saber ler e interpretar corretamente um texto. Assim fica difícil mesmo fazer qualquer curso de capacitação. Você tem vida social do tipo intectual? Mais uma vez desculpa, mas veja que falo a verdade, basta ver o que você escreve para ver que és um ignorante. : </p> <p>BOA dia </p> <p>01: NAO TENHO K RES: PARA UM TROXA COMO VC </p> <p>02 CRIANÇA SABE MAIS K VOCE </p> <p>03 TENHO K RES: PARA UM TROXA COMO VC </p> <p>04 TENHO K RES: PARA UM TROXA COMO VC </p> <p>05 TENHO K RES: PARA UM TROXA COMO VC </p> <p>E ASSIM VAIIIIIIIB)</p></t>
<t><p><b>alemec escreveu:</b> </p> <p><b>Mecânico 01 escreveu:</b> </p> <p>Alemec, qual seu grau de instrução? Estou perguntando porque conheço crianças de 07 anos que escrevem melhor que você. Acredito que você seja mesmo um analfabeto do tipo que só ia ou vai a escola só para merendar. Sem falar que cultura passa longe de sua pessoa, coisa normal em se tratando de mexânico do tipo que sequer saber ler e interpretar corretamente um texto. Assim fica difícil mesmo fazer qualquer curso de capacitação. Você tem vida social do tipo intectual? Mais uma vez desculpa, mas veja que falo a verdade, basta ver o que você escreve para ver que és um ignorante. : </p> <p>BOA dia A TUDOS </p> <p>(MISTER M 01) FALA EM ESCREVER MAS APOSTO K EMTENDEU TUDO? AO COMTRARIO NAO IRIA ESPANAR </p> <p> intectual? E SEU CU JA SEM PREGA </p> <p>TIOZINHO N QUAL A TEORIA USADA PARA ATENDER CLIENTES? JA QUE VOCE PELO JEITO NAO TEM PASIENCIA </p> <p>ESPANA COM FACILIDADE! HA ISSO E SE O CLIENTE NAO ESCORREGAR NO OLEO ANTES NE </p> <p>PERGUNTA QUE E BIG FIELD ? </p> <p>OPINIAO PARA BIG BEM A GRANDE EXPLOÇAO </p> <p>BIG FIELD NADA MAIS E QUE UM ((CAMPO GRANDE)) </p> <p>MINADO. ABÇ VLW</p></t>
<t><p><b>Mecânico 01 escreveu:</b> </p> <p>Algumas coisas são complicadas e ao mesmo tempo simples quanto o verdadeiro problema é encontrado. Acredito que com alguns testes, ar comprimido nos cilindros, botar pressão no sistema de arrefecimento com a ferramenta, faltou detalhes da análise das juntas do cabeçote. As hipóteses podem ser calço hidráulico nos parafusos do cabeçote, rsrs, tem gente que coloca óleo ou não faz a limpeza. Conferir tamanho dos parafusos com profundidade respectiva do bloco e cabeçote. Trinca? Parafuso fora de ordem (compridos e curtos) Enfim, como não é normal a situação, o negócio é fazer verificações básicas. </p> <p>Ps. Walter, certa vez apareceu aqui um motor em que o mexânico retirou por 02 vezes o cabeçote e não conseguiu resolver o problema de sumiço de água. Walter, simplesmente o cara não apertava o cabeçote, só encostava os parafusos, nunca fiquei sabendo quem era este ser, mas o fato realmente ocorreu. E veja que ele fez o motor, vai-se saber como este foi montado. </p> <p>AQUI TA O BAMBAM-BAM </p> <p>MISTER M 01, ESSA SUA SABEDORIA ME AJUDA A NAO USAR MAIS DROGA </p> <p>AI VC PIROU</p></t>