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Respostas:
<t><p>Eu poderia até lhe ajudar, mas para isso eu teria que mexer no carro. Digo isto porque é necessário fazer vários testes para evitar troca troca desnecessário. Com o carro em mãos seria fácil ao menos saber de onde parte o problema, facilitando e muito o diagnóstico.</p></t>
<t><p>Isso aí é sujeira no coletor de admissão... </p> <p>Limpe a parede interna do coletor com jato de areia ou micro esfera e corra pro abraço! </p> <p>Abraço!:</p></t>
<t><p>Eu tive dois casos parecido com este, no 1º caso foi peq.pedaço de estopa na entrada de retorno de comb. no recipiente dentro do tanque, solução o recipiente com muita dificuldade e tirei o pedaço de estopa, 2º caso só fazia o defeito com o tanque menos de meio, verificando descobri que o tanque fora amassado bem no lugar do recipiente interno do tanque obstruindo a passagem de retorno de combustivel, solução: troca do tanque.</p></t>
<t><p>colega, o carro é a alcool o que já é um problemão, se todos os sistema que influenciam na queima não estiverem funcionando corretamente o carro embola falha, ... </p> <p>o alcool para queimar depende de estar numa temperatura mais alta que a gasolina, para isso existe um sistema de aquecimento do coletor com água do sistema de arrefecimento e um outro com resistência elétrica abaixo do coletor de admissão, um outro problema é a temperatura de trabalho do motor, elatem que estar acima dos 80ºc, e nesse carro também é muito comum acontecer corrosão na sede da vávula termostática, com isso a água do sistema de arefecimento circula constantemente causando falhas na queima, principalmente nas retomadas ou n os regimes de alta dando a impressão que falta combustível. </p> <p>verifique esses sistemas e boa sorte.</p></t>
<t><p>eu ja peguei um problema parecido com este,o veiculo ficou muito tempo na casa do cliente sem motor,ao colocar o motor no lugar(antes foi limpo o corpo de borboleta)apos reparo,funcionou legal estava tudo em ordem,de repente começou a falha e oscilar como se faltasse alcool,mais havia,apos algum tempo foi descoberto o problema,era sujeira no bicoi injetor bem como no corpo de borboleta,proveniente da alimentaçao de combustivel pelo pempo que ficou desconectada do motor.espero que isso lhe ajude.:</p></t>
<t><p>verifica o negativo da bomba de conbustivel que fica no parta mala </p> <p>perto da fechadura!</p></t>
<t><p>vou trocar o tanque acredito que seja umas das melhores solucões e tbm mangueira de alimentação e retorno as outras opciões ja verifiquei como diz bico novo sistena de fiação e coletor de admissão</p></t>
<t><p>boa !! naum pensei nisso..</p></t>
<t><p>Omar, trocar o tanque quando um simples testes pode confirmar estar o problema relacionado ao circuito de combustível é um erro.</p></t>
<t><p>Amigos todas as dicas foram boas... Vc já mediu a pressao de linha ... E vazão da bomba?</p></t>
<t><p>oi omar </p> <p>o carro falha parado ou em movimento, </p> <p>ja rodou monitorando a pressão da linha </p> <p>primeiro certifique o que esta faltando ,combustivel ou igniçao </p> <p>ou ate mesmo ,o ponto de injeção e ignição </p> <p>ja tive problemas com a central destes carros </p> <p>abraço</p></t>
<t><p>oi omar </p> <p>o carro falha parado ou em movimento </p> <p>ja rodou monitorando a pressão da linha </p> <p>verifique o q falta ,combustivel ou ignição </p> <p>ja tive problemas com a central destes carros </p> <p>abraço</p></t>
<t><p>só pra entender melhor, a falha ocorre com: </p> <p>motor frio? </p> <p>motor quente? </p> <p>tanto faz quente ou frio? </p> <p>só acontece andando? </p> <p>mesmo parado? </p> <p>nas acelerações? </p> <p>depois de um tempo na estrada? </p> <p>essas informações ajudarão a diagnosticar a falha. </p> <p>obs. se jà fez tudo e ainda não achou o problema, talvêz seja bom refazer com mais minuncia pois pode ter escapado algum detalhe. </p> <p>abraços.</p></t>
<t><p>Pessoal..o siguente o carro falha frio e quente..o bico é novo ..a pressão da linha quando esta com defeito e de 2,8 bar ...termine trocando as mangueiras e o tanque mesmo assim ele falha desliga ele por unos minutos da partida e esta sem falha roda o dia todo sem falhar derepente ele comença..teste de alimentação de continuidade e de sinal faram feito retire o tanque e lavei e nada.....:</p></t>
<t><p>Retirar o tanque para solucionar sem se ter certeza foi só para ter mão de obra a toa, pois um teste simples indicaria ser problema no circuito de combustível ou não. Sem fazer os testes de forma correta é fica batendi cabeça, e quem sabe na sorte acertar.</p></t>
<t><p>verificar mangueira do aquecedor que vai debaixo do coletor de admissão se não esta entupida </p> <p>E o chicote do modulo rey se não esta com mau contato</p></t>
<t><p>Tem que fazer testes. Scanear </p> <p>medir a vazao lebrando que vazao é mais importante que presao</p></t>
<t><p>pegei 2 problemas paresidos a e na 2 situaçoes era as valvulas temostaticas estava erada era a do carro a gasolina se ainda nao olhou da uma olhada mas nao pon aquelas valvulas para alcool e gasolina</p></t>
<t><p>ESTAMOS EPERANDO A RESPOSTA.</p></t>
<t><p>Bom...geralmente muitos mecânicos montam a mangueira do MAP no tbi na entrada de ar errada.....procura ver se vc num ligou a mangueira no lugar errado...ela vai abaixo da borboleta ok....T+</p></t>
<t><p>e aí omar, alguma solução?</p></t>
<t><p>amigo se vocer ainda não concertou o veiculo, verifica o sensor de temperetura do ar, e se a agua estar circulando pelo coletotor de admissão, se o coletor não aquecer, o carro fica como afogado, ele tem um aquecedor embaixo do coletor, espero ter ajudado.</p></t>
<t><p>Boa Noite Omar </p> <p>Eu já tiva um problema assim e era o bico do carro que havia sido trocado por um a gasolina em um defeito anterior que acontecera na rua. Só descobri </p> <p>indo até a autorizada e comparando a numeração e cor do bico. Espero ter ajudado, boa sorte, Sandrecar.</p></t>
<t><p>Amigo se vc já verificou quase tudo, é sempre bom da uma atenção especial para o módulo hey desses carros, esse módulo fica nabase do distribuidor e alimenta a central que por sua vez alimenta o bico, eu já peguei um caso parecido em um monza depois de muito quebrar a cabeça, acabei descobrindo que esse módulo, às vezes, manda um sinal incorreto, ou nem mandava sinal nenhum, e o carro apresentava a mesma descrição que vc deu, claro que cada caso é um caso, mas vale a pena dar uma conferida, uma vez que se esse módulo, não alimentar direito a central, a mesma não alimenta o bico, e o carro aparenta que está com falta de combustível. </p> <p>Espero ter ajudado </p> <p>Aguardamos a solução </p> <p>Abração</p></t>
<t><p>amigo da uma olhadinha na pressao de combustivel no bico tem que da em torno de 0,8 a 1,2 bar no regulador de pressao se nao voce troca a central para ver tambem faz o teste do modulo (hei do distribuidor)troca ele para ver se para o problema ja tive um problema igual a esse na minha oficina so que o problema era a pressao no bico estava muito baixa faz estes testes para ver</p></t>
<t><p>Boa tarde, estou com um kadett 95 em minha oficina com problema parecido,no painel acusa problema no sensor map mas ja testei e esta normal,se vc conseguil solucionar o problema se possível me passe.</p></t>
<t><p>Mesmo problema, painel da sinal de problema no MAP ja foi testado e continua,coletor ja foi dado banho químico.</p></t>
<t><p>ai colega; peguei algo parecido ontem para fechar o fin de semana.estaticamente funcionava bem ,colocava rodar andava poucos metros comesava a falhar.obs comesava a falha ;a lampada de anomalias no painel acendia e nao apagava, qundo a lampada apagava o carro ficava bom.entao procurei ate encontrar ,o porque. encontrei o fusivel corespondente ao bico ingetor (valvua ingetora)troquei e ficou balla.espero que possa ajada- lo.</p></t>
<t><p>Boa Tarde Meu Amigo esse defeito merece uma olhada na valvula Termostatica ( essa valvula da muito defeito nesse modelo tem dois modelos uma tem uma peca redonda o outro nao se tiver a peca redonda pode tirala pra fazer o teste ela impede de aquecer o coletor ) espero ter te ajudado</p></t>
<t><p>Amigo de uma olhada no coletor de admissão, deve estar frio.espero ter ajudado.</p></t>
<t><p>troque bobina de campo que fica no distribuidor mela da este tipo de defeito intermitente</p></t>
<t><p>:) Agradeço a dica ,problema resolvido as vezes por mais simple que seja a solução vc não ve.O causador do problema era o escapamento entupido.</p></t>
<t><p>solução refazer solda na UCE solda quebrada</p></t>
<r><p>e tb troque a mangueira que vai ate o sensor map e mais um abraço, kakkakkakakakakaka<QUOTE><i>></i>Isso aí é sujeira no coletor de admissão... </p> <p>Limpe a parede interna do coletor com jato de areia ou micro esfera e corra pro abraço! </p> <p>Abraço!:</QUOTE></p></r>
<t><p>coloca resolvido no tópico.... </p> <p>Porcaria eu li tudo ....bom que aprendi umas coisas pelo menos. </p> <p>e Abraço.......</p></t>