Pessoal Bom dia hj foi o dia de da partida no bichão e sem sucesso o motor gira normal mais esta sem faisca, a bobina esta boa!Chega 12v em um dos conectores no outro não chega nd,Sera que pode ser o distribuidor ruim ??acho que o defeito possa esta no sensor hall!!
Respostas:
Ele não possui algum tipo de alarme ou corta corrente q aterre a bobina né? lembrei de um caso q apareceu aqui, o cliente não conhecia o carro e limpando com um pano trocou a posicão da chave segredo..............
berguinha você conhece Kadet GSI
acho que n"ao porque n"ao tem bobina do distribuidor nem modulo hei
Tive uma dor de cabeça uma vez e era o distribuidor com o sensor hall
Valeu doutrinador!!!!!
Fiz confusão, olhei no sistema da chevrolet aqui, vc tem razão, vou deletar o q escrevi.
abra o modulo e verifique na parte superior se não esta dessoldado,verifique tambem o rele principal elecostuma dessoldar
Boa noite berguinha! Verifica se tem negativo (massa) no terminal "A" do módulo HEI, esse negativo (massa) vem do terminal "B3 da UCE) e se não tiver massa não tem pulso. Esse problema me aconteceu em um monza e o defeito era na central que não liberava esse massa, o cliente não quis mandar consertar a central e eu cortei o fio da central e aterrei direto "resolvendo" o problema. Um abraço e boa sorte!
Sim, cometi a mesma gafe!!!!..............kkkkkkkk............é aquela injeção Xarope Le Jetronic!!!!
então em um dos conectores 1 terminal chega 12volts ja no outro conector chega milivolts case zero metindo o negativo na massa do carro,eu ja verifiquei o modulo sem solda fria estou case crente que seja o sensor hall do distribuidor os fios estavam podre soldei de novo mais to achando que é isso msm soldando não funcionou vou trocar o distribuidor
a bobina ta boa testei em outro kadett gsi pego de primeira,qndo coloquei a dele de volta quem disse que pega kkkkkkk era o fio dela que tava solto soldei pra ele fico file
PROBLEMA RESOLVIDO!TROQUEI O DISTRIBUIDOR E FAISCA NELE!SO QUE TINHA MAIS DEFEITO !VOU ABRIR OUTRO TOPICO PRA RELATAR