Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>teste resistencia bobina d destribuidor e as x contudo ela t dentro d faixa pode s ela com defeito </p> <p>colega s nao m falhe a memoria mas a presao d combustivel desse carro e 1.8 a 2.2 bar confere a regulage d sensor d co geralmente ele fica em torno d 1.80 a 2 vlts</p></t>
<t><p>ola amigo, estes dias peguei um bem assim! vi q vo se não comentou nada sobre a bobina, esperimente trocar por outra para teste! e tambem abertura dos eletrodos das velas! e tambem sensor hall! </p> <p>espero ter ajudado, abração</p></t>
<t><p>Amigo, hummm que problemão heim, mais vamos la </p> <p>Primeiro faça o que foi falado, coloque outra bobina e faça os testes andando com o carro, depois coloque o distribuidor completo de outro carro para testar, um certo dia nao me lembro o defeito, mais parecia com o que ocorre com seu carro e era bobina impulsora ou modulo hey. </p> <p>complicado esses carros, são de injeção simples mais sempre dão dor de cabeça. </p> <p>Abraços.</p></t>
<t><p>Se este carro tiver válvula EGR isole ela pra ver, ja resolvi de varios veículos como este, com esta valvula, é batata, e da uma surra no mecânico que ta louco né, mas isto se tiver esta válvula claro.</p></t>
<t><p>sei nao en veio mas me parece chipado isso ai. abaixa pra 1.8 e ve como fica.</p></t>
<t><p>Ai amigos amanha vou fazer esses testes que me passaram espero resolver esse problema porque o cara é CHATO pra kct </p> <p>obrigado a todos por enquanto a hora que resolver posto aqui para voceis. abraços e bom descanso a todos.</p></t>
<t><p>Boa tarde pessoal vim dar uma satisfação sobre o kadett que falha quando mantia acelerado.. </p> <p> troquei a bobina impulsora ele melhorou uns 60% , ai os outros 40% regulei a valvula de pressão, o mecânico do ex dono tinha alterado para poder passar na inspeção veicular. mas o carro ficou zerado. </p> <p>OBRIGADO A TODOS PELAS DICAS SE PRECISAR É SÓ FALAR </p> <p>email. [email protected] </p> <p>ABRAÇOS E BOM DESCANSO A TODOS</p></t>