Estou com um problema em um Kadett 1.8 efi um bico, está com muito excesso de gasolina na tbi, coisa feia, quando desconecto o map ele para na lenta e diminui o excesso, mas se eu conectar o map novamente, aumenta muito o excesso, encharcando as velas.
Já coloquei módulo rei novo, bico injetor, regulador de pressão, sensor map coloquei um novo para teste... o sincronismo está ok, as velas e cabos são novos... alguém já pegou algo semelhante?
Respostas:
Esses bicos paralelos não presta nesse carro, testa na máquina de bico ....
No scanner olha como tá o map e temperatura e verificar a pressão em torno de 1bar
OLÁ MEU NOBRE AMIGO SE VC JÁ REVISOU BICO TBI SISTEMA DE IGNIÇÃO TESTOU A PRESSÃO DA BOMBA DE COMBUSTÍVEL NO MANOMETRO O B.O DESTE CARRO PODE ESTAR NA CENTRAL ELA DA UNS PAU INTERNO NAS TRILHA DELA E DA EXCESSO DE PULSO NO BICO AÍ O CARRO ENCHARCA DEMAIS..ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS
Eu acho que falar de valores e testes seria um caminho melhor, pois ficar trocando peças sem parâmetros é complicado.
Quanto de depressao ?
Tempo inj?
as mangueiras nao estao investidas do map e canister ?