Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Essa injeção efi sao meio chatas mesmo.</p> <p>Ja verificou o sincronismo?</p> <p>Ja revisou o tbi principalmente aquela flange que fixa a mangueira do map sempre estoura a junta e dar entrada falsa de ar.</p> <p>Ja olhou o ponto no distribuidor e posição de cabos de velas?</p> <p>Confira o bico se o bico for paralelo ele costuma dar vazamento na ponta dando excesso.</p> <p>Abraço.</p></t>
<t><p>ainda so falta tira o tbi e olhar a junta</p></t>
<t><p>Meu amigo,pode ser o distribuidor que saiu do ponto o anel estator do eixo do distribuidor,ja peguei um caso uma vez que o veículo não aceitava aceleração,para fixação do anel impulsor ao eixo se usar uma pequena chaveta,der atenção e aguardo retorno</p></t>
<t><p>o co dele esta regulado certo? tente tbm alterar a pressão de combustivel, se o dosador for o original vc tera q trocalo por um de marca ds, ai altere a pressao para mais ou para menos e faça o teste</p></t>