teste de centelhas, pressao de bomba, bicos,velas,cabos,compressao do motor,ponto,modulo ok. socoorro
Respostas:
Colega, se quiser ajuda você tem que fazer um histórico um pouco mais detalhado, como por exemplo: No scaner dá tal falha, o carro chegou guinchado, fiz um serviço e depois o carro não quer funcionar, entendeu?
o carro chegou de guinçho, a principio funcionava jogando combustivel no tbi agora nem isso, ta dando excesso, ele e 93 le jetronic nao tem conexao pra scanner
>Colega, se quiser ajuda você tem que fazer um histórico um pouco mais detalhado, como por exemplo: No scaner dá tal falha, o carro chegou guinchado, fiz um serviço e depois o carro não quer funcionar, entendeu?
Amigo Mecanicobom, o kadett gsi é analógico rapaz!
Num entra scanner não!
Abraço
>o carro chegou de guinçho, a principio funcionava jogando combustivel no tbi agora nem isso, ta dando excesso, ele e 93 le jetronic nao tem conexao pra scanner
Desliga o medido de fluxo de ar e vê se ele pega.
Se ele pegar há grande possibilidade de ser falha na central (normalmente solda fria).
Perdi as contas de quantas centrais dessa já arrumei.
Abraço
ja tentei desligar o sensor de fluxo, o de temperatura e coloquei outro modulo pra teste sem resultado
ja tentei dar partida com osensor de fluxo desligado, sensor de temperatura,e coloquei outro modulo pra teste e nada
ja tentei desligar o sensor de fluxo,o sensor de temperatura e troquei o modulo pra teste
ja tentei desligar o sensor de fluxo de ar , o sensor de temperatura, e coloquei outro modulo pra teste e nada
ola amigo, voçe ja tentou fazer o codigo de piscada na centralina/ voçe testou faisca no momento da partida , ja colocou o manometro e testou vazão e pressão no momento da partida eo rele principal? ja mediu compressão dos cilindros?
abração
Veja as alimentações da central LE, e também confira o sinal de rotação.
ja medi compressao dos cilindros,testei vazao ,faisca, como eu faço pra fazer oteste de piscada e do rele?
Se tem faisca,tem compressao,nao pega por que?Ta afogando?Nao ta entrando combustivel no cilindro?A faisca ta fraca?O escape ta totalmente obstruido?Um colega nosso ia dizer o ciclo otto.......
a principio o codigo de piscada, são iguais para o efi, va na centralina e faça um junper no pina a e b, e veja no painel os codigos!
mas é como o amigo ai falou, se tem faisca de boa qualidade e tem pressão boa e esta no ponto é obrigado a funcionar!
abração
bimdiniz, vc tem o esquema elétrico? falta centelha? chega combustível? e o relé que comanda bomba e os demais atuadores foi conferido?
carroplacafrontalXX.jpg
Cpiade090220122041.jpg
bimdiniz, vc tem o esquema elétrico? falta centelha? chega combustível? e o relé que comanda bomba e os demais atuadores foi conferido?
C:\fakepath\carro placa frontalXX.jpg
C:\fakepath\Cópia de 090220122041.jpg
bimdiniz, vc tem o esquema elétrico? falta centelha? chega combustível? e o relé que comanda bomba e os demais atuadores foi conferido?
C:\fakepath\carro placa frontalXX.jpg
C:\fakepath\Cópia de 090220122041.jpg
: problema resolvido, os quatro bicos estavam com vazão excessiva, nao percebemos pois a vazao dos quatro estava igual e nao consultamos a tabela de vazão, fizemos o teste de resistencia dos cabos e centelha e aparentemente estava ok mas a centelha não era suficiente para a queima , solução bicos , velas , cabos trocados, obrigado a todos