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Respostas:
<t><p>Colega, se quiser ajuda você tem que fazer um histórico um pouco mais detalhado, como por exemplo: No scaner dá tal falha, o carro chegou guinchado, fiz um serviço e depois o carro não quer funcionar, entendeu?</p></t>
<t><p>Sem comentarios Kadet GSI entra scanner :</p></t>
<t><p>o carro chegou de guinçho, a principio funcionava jogando combustivel no tbi agora nem isso, ta dando excesso, ele e 93 le jetronic nao tem conexao pra scanner</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Colega, se quiser ajuda você tem que fazer um histórico um pouco mais detalhado, como por exemplo: No scaner dá tal falha, o carro chegou guinchado, fiz um serviço e depois o carro não quer funcionar, entendeu?</QUOTE> </p> <p>Amigo Mecanicobom, o kadett gsi é analógico rapaz! </p> <p>Num entra scanner não! </p> <p>Abraço</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>o carro chegou de guinçho, a principio funcionava jogando combustivel no tbi agora nem isso, ta dando excesso, ele e 93 le jetronic nao tem conexao pra scanner</QUOTE> </p> <p>Desliga o medido de fluxo de ar e vê se ele pega. </p> <p>Se ele pegar há grande possibilidade de ser falha na central (normalmente solda fria). </p> <p>Perdi as contas de quantas centrais dessa já arrumei. </p> <p>Abraço</p></r>
<t><p>ja tentei desligar o sensor de fluxo, o de temperatura e coloquei outro modulo pra teste sem resultado</p></t>
<t><p>ja tentei dar partida com osensor de fluxo desligado, sensor de temperatura,e coloquei outro modulo pra teste e nada</p></t>
<t><p>ja tentei desligar o sensor de fluxo,o sensor de temperatura e troquei o modulo pra teste</p></t>
<t><p>ja tentei desligar o sensor de fluxo de ar , o sensor de temperatura, e coloquei outro modulo pra teste e nada</p></t>
<t><p>ola amigo, voçe ja tentou fazer o codigo de piscada na centralina/ voçe testou faisca no momento da partida , ja colocou o manometro e testou vazão e pressão no momento da partida eo rele principal? ja mediu compressão dos cilindros? </p> <p>abração</p></t>
<t><p>Veja as alimentações da central LE, e também confira o sinal de rotação.</p></t>
<t><p>ja medi compressao dos cilindros,testei vazao ,faisca, como eu faço pra fazer oteste de piscada e do rele?</p></t>
<t><p>Se tem faisca,tem compressao,nao pega por que?Ta afogando?Nao ta entrando combustivel no cilindro?A faisca ta fraca?O escape ta totalmente obstruido?Um colega nosso ia dizer o ciclo otto.......</p></t>
<t><p>a principio o codigo de piscada, são iguais para o efi, va na centralina e faça um junper no pina a e b, e veja no painel os codigos! </p> <p>mas é como o amigo ai falou, se tem faisca de boa qualidade e tem pressão boa e esta no ponto é obrigado a funcionar! </p> <p>abração</p></t>
<t><p>bimdiniz, vc tem o esquema elétrico? falta centelha? chega combustível? e o relé que comanda bomba e os demais atuadores foi conferido? </p> <p>carroplacafrontalXX.jpg </p> <p>Cpiade090220122041.jpg </p> </t>
<t><p>bimdiniz, vc tem o esquema elétrico? falta centelha? chega combustível? e o relé que comanda bomba e os demais atuadores foi conferido? </p> <p>C:\fakepath\carro placa frontalXX.jpg </p> <p>C:\fakepath\Cópia de 090220122041.jpg </p> </t>
<t><p>bimdiniz, vc tem o esquema elétrico? falta centelha? chega combustível? e o relé que comanda bomba e os demais atuadores foi conferido? </p> <p>C:\fakepath\carro placa frontalXX.jpg </p> <p>C:\fakepath\Cópia de 090220122041.jpg </p> </t>
<t><p>: problema resolvido, os quatro bicos estavam com vazão excessiva, nao percebemos pois a vazao dos quatro estava igual e nao consultamos a tabela de vazão, fizemos o teste de resistencia dos cabos e centelha e aparentemente estava ok mas a centelha não era suficiente para a queima , solução bicos , velas , cabos trocados, obrigado a todos</p></t>