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Respostas:
<t><p>vc já verificou o sensor de temperatura e se não tem intrada de ar outra veja se o bico injetor não tar fora da especificaçoes </p> <p> mangueira do sensor map chicote do sensores reparos do bico boa sorte</p></t>
<t><p>Tenta retirar o coletor de admissão fora(se tiver DH da trabalho) e verificar se o coletor não ta com carbonização.Se tiver só vai resdolver com jato de areia,banho quimico não fica 100%</p></t>
<t><p>ola amigo, ja verifiquei tudo isto troquei pelo o outro kadett q esta aqui! mas valeu edy. dr </p> <p>abraços</p></t>
<t><p>pois é netoscar isto ainda não fiz! vo t que parti pra este lado! </p> <p>abração</p></t>
<t><p>alo rodrigo se tiver egr tranque para ver se nao tem um parafuso </p> <p>do lado do paralama do carona com uma tampinha amarela </p> <p>coloque o multimetro em voltes e o fio vermelho do multimetro </p> <p>no fio azul ai eo preto do multimetro na lata na marcha lenta vai regulando ate ficar 1.8 v a 2.ov.beleza.</p></t>
<t><p>ola edsom, ja regulei tambem, estava bem fora o nivel de có! </p> <p>mas continua na mesma! valew a dica </p> <p>abração</p></t>
<t><p>Veja se o tubo de admissão está esquentando certo. Não lembro agora se o aquecimento aí é elétrico ou se é a água do radiador.</p></t>
<t><p>ola amigo, o aqueçimento é a agua do radiador! esta tudo trabalhando normalmente! não tem entupimento e esta circulando normalmente!</p></t>
<t><p>Amigao tive mesmo poblema' com um monza , esta presao deve estar fora dos parametros, a carros que aceitao um valor de presao diferente, procure medir a presao , e estanqueidade do bico.</p></t>
<t><p>a pressão de combustivel esta no padrão original e ja medi vazão ja coloquei outro regulador de pressão e nada tudo igual afoga em baixa</p></t>
<t><p>amigo ja troquei tudo isto e ja verifiquei tudo isto, mas nada tudo na mesma!</p></t>
<t><p>Se tiver valvula egr elimina a mangueira do vacuo ( bloqueia) se tiver é só correr pro abraço:</p></t>
<t><p>ola, não possui valvula egr!</p></t>
<t><p>E amigo blz! Também já tive dores de cabeça com defeito parecido! Uma dica que te dou é adiantar o ponto no distribuidor, com o carro em funcionamento vai adiantando o ponto e testando a resposta do motor, Por que eu digo isso.Porque muitas vezes a marcação do distribuidor não da certo, e para colocar ele no ponto com a lâmpada estroboscópica tem que jumpear no conector ALDL da injeção para travar o ponto. </p> <p>Regulagem do ponto de ignição - Sistema Multec 700 TBI </p> <p> </p> <p>- Dar partida no motor. </p> <p>- Deixar o motor aquecer até ligar a ventoinha. </p> <p>- Conectar a pinça indutiva da lâmpada estroboscópica no cabo da vela do primeiro cilindro. </p> <p>- Interligar os terminais A e B do conector ALDL -(nesse caso a UCE mantém o avanço </p> <p>do ponto de ignição fixo, acende a lâmpada de manutenção e aciona a ventoinha na </p> <p>velocidade alta) </p> <p>Outra coisa não sei se tu ja conferiu o tps. </p> <p>Sei que não é uma baita dica mas quem sabe ajude.</p></t>
<t><p>ola amigo, agradeço muito pela dica, é uma baita dica sim! vo faze como voce me falou, vo ve o ponto! bha ja cansado deste carro ja! acabei de retirar toda admição dele trocar juntas e monta e continua na mesma! abraçao</p></t>
<t><p>ola amigo, mas o tps nem foi mechido o carro simplesmente deu o defeito do nada, e ja troquei para teste por outro! e sobre o ponto esta exato, não é por esta fora de ponto! </p> <p>abandonei o carro! bha tres dias na volta e nada! </p> <p>abração a todos</p></t>
<t><p>Amigo todas as dicas sao importante este carro alguns mecanicos ou o proprio proprietario tira o filtro de ar e liga a manguira do map errado, confira com atençao, remova o corpo de borboleta e remova o suporte de onde vai as mangueiras de ar na sua base vai um anel de vidaçao se estiver rui troque todo o suporte, se estiver a valvula EGR e estiver furada tambem causa serios defeitos, se as velas estiver ficando pretas e mistura rica verifica sensor temperatura se nao estiver um scanner vai ai uma tabela de valor </p> <p>Temperatura oC Resistência- ohms Tensão- volts </p> <p>0 10000 4,1 </p> <p>30 2500 2,5 </p> <p>60 600 1,7 </p> <p>80 300 0,5 </p> <p>90 250 0,4 </p> <p>100 200 0,3 </p> <p>existe pequenas variaçoes de veiculos para veiculos </p> <p>Weligton gomes</p></t>