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Respostas:
<t><p>por favor amigos,me ajude com esse pepino.testei bicos,sensor rotacao,</p></t>
<t><p>Meça a tensão alta com KV, troque a bobina só para testes mas não esqueça dos testes de cabos e coloque velas novas, verifique o sinal do sensor de RPM.</p></t>
<t><p>walter obrigado pelas dicas,mais ja testei esses itens. </p> <p> hoje a tarde trabalhei no carro mexir muito nele,e para minha surpresa ficou bom,mais nao descobrir o causador do problema,alguem tem alguma dica.</p></t>
<t><p>EGR</p></t>
<t><p>mexeu e ficou bom..? nao tem nada fechando curto ou dando mal contato no chicote? se ficou bom e vc nao sabe no q mexeu q melhorou com certeza vai dar retorno, teste bem o veiculo até achar a verdadeira causa do problema, deposi nos d~e notícias. Boa sorte!</p></t>
<t><p>Não sei se é tarde,mas faça um teste isolando o fluxo de vácuo na entrada da válvula EGR , que neste caso é pneumática .esta valvula é danada pra apresentar este tipo de sintoma.O teste é muito simples isole a mangueira e ande no veiculo.Caso resolva confira a eletroalvula,pois a mesma que por natureza tem que ser normalmente fechada não esta vedando.Boa sorte!!!B)</p></t>
<t><p>Vários testes realizados e nada encontrado então fico com a opinião dos companheiros Johnnie Walker e Absoluto, uma coisa que a gente sempre acaba esquecendo nestes veículos, a EGR. Volte para dizer a solução e identifique-se na próxima solicitação.</p></t>
<t><p>TBM fico com EGR ou algum aterramento com mal contato, já que o defeito parece ter desaparecido sozinho, Mas com certeza ele voltara! Faça o teste da EGR, e verifique todos os pontos de aterramento.</p></t>
<t><p>Amigo quando esta linha de carros era nova peguei varios com defeito no chicote todos q peguei troquei, e problemas sanados.</p></t>
<t><p>boa noite amigos,obr a todos que me respondeu. </p> <p> e o seguinte,nos meus manuais nao consta que este carro tenha vav.egr,nem nos esquema eletrico,so nos 16v carro,e kadet 20mpfi 1.5.4 8 v </p> <p>realmente o defeito foltou.</p></t>
<t><p>por favor me corriga se eu estiver errado.aguardo respostas.</p></t>
<t><p>pode ser na instalacao do veiculo?</p></t>
<t><p>qual o ano amigo se for um bico ele tem uma regulagem de co do lado do carona no paralama ela tem que ficar a 2500</p></t>
<t><p>ja comferiu,o ponto? </p> <p>veja as possiveis entradas de ar falças!! </p> <p>deslique o sensor de detonação e de uma volta para ver!!</p></t>
<t><p>apesar que tem uam coisa cara!! </p> <p>esses MAP desses sistemas mascarão muito quando eles estão com defeito!! </p> <p>coloque um outro MAP,para testi!!! em bora o sacaner não esteja acusando nada!! </p> <p>fassa isso!! </p> <p>um dia quase fiquei louco com uma S10!!</p></t>
<t><p>obr marcelo mais ja fiz isso tudo</p></t>