veiculo frio pega normal quando esquenta morre parece que acabou combustivel ja troquei sensor temperatura da agua . o sistema de injeçao e analogica alguem ja pegou algum assim .
Respostas:
esse carro e bem problematico;se desligar o medidor de massa ele pega;passe mais detalhes;verifique tambem o rele de injeçao e faça um jamp entre os pinos 30 87 e87b.
CIDNEY ; DESLIGUEI O MEDIDOR E AI ELE O MOTOR FUNCIONA EU ACELEREI O MOTOR COM O CONECTOR DESLIGADO COMEÇA DAR UNS ESTOURO NO FILTRO DE AR .
Geralmente quado da este tipo de defeito o problema está na central de injeção(LE JETRONIC), manda no concerto que fica bom, faço isso direto, peguei varias aqui assim, pode ser GM, FORD,VW ou FIAT com este sistema.
Aí resolda todos os capacitores de cor amarela que fica show. obs retire a solda com sugador e solda novamente.
obs. quando ele apaga tiro o conector do sensor de temperatura da agua eo motor funciona coloco o conector com o motor funcionando ele começa a falhar ate apagar .
>veiculo frio pega normal quando esquenta morre parece que acabou combustivel ja troquei sensor temperatura da agua . o sistema de injeçao e analogica alguem ja pegou algum assim .
Caso não tenha o esquema ou procedimento de teste dos sensores e atuadores me avise !
atras da caixa de fusiveis tem um rele de comando com varios pinos veja se nao ha nenhum terminal da base frouxo ou afastado,
>esse rele no kadet fica atras da bateria
ja tive 2 problemas nesses 2 reles, 1 realmente na lateral esquerda e 1 atras da caixa de fusiveis.( o chamado rele eletronico)
>zazaxavier; poderia me passar os testes .
clica em videos ai em cima tem 13 videos sobre injecao analogica la;
>zazaxavier; poderia me passar os testes .
clica em videos ai em cima tem 13 videos sobre injecao analogica la;
http://sites.google.com/site/kadetttutorial/injecao-mpfi-2-0-kadett-gsi
Só lembrando que ja te mandei desde ontem , tenho um bem detalhado , boa sorte .