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Respostas:
<t><p>bom dia </p> <p> experimenta aquecer bem ele(veja no scanner se esta chegando a temperatura normal) e depois desliga o carro por 5 a 10 minutos.Apos este tempo ligue o carro e saia pra rodar.Se a falha diminuir no inicio e depois voltar retire o coletor de admissão e mande jatear pois o mesmo encontra-se carbonizado.Verifique também o funcionamento do sistema de aquecimento do coletor de admissão(de baixo do coletor).Tenho uma ipanema e isto foi o que resolveu.Abraços</p></t>
<t><p>nao estou menosprezando a sua capacidade , mas vc ja checou ar no sistema de arrefecimento ? </p> <p>retire o sensor de temperatura com a tampa do reservatorio aperta e deixe sair 1 litro de agua , </p> <p>e ao mesmo tempo va completando ... </p> <p>abracao...</p></t>
<t><p>verifique também se o sensor de temperatura da água esta ok. na dúvida coloque outro pra teste.</p></t>
<t><p>Amigo...chequei varias vezes o coletor...temperatura esta boa...cheguei ateh a mecher na valvula termostatica p/ aquelecer mais... </p> <p>vc sabe me dizer se é normal sair um poco d alcool na mangueira do map? </p> <p>O map esta com uma mangueira cristal e existe dois modelos d tbi...um com furo fino e de plastico e esse com furo grosso d ferro.. </p> <p>abs</p></t>
<t><p>eu nunca reparei se a mangueira sai alcool nao , ja que vc desconfia de algo </p> <p>relacionado ao map confira qual e o valor que esta dando no scanner , e verrifique </p> <p>se ela esta ligada corretamente e se o furo nao esta com sujeira </p> <p>abracos</p></t>
<t><p>colega se esta encharcando a mangueira do map e porque esta com excesso de combustivel. Já verificou o sincronismo da correia, se o bico nao esta gotejando ou se os o'rings do bico nao estao danificados? desligue o conector do bico e de partida pra verificar se não esta sendo injetado combustivel no tbi.</p></t>
<t><p>Amigos. </p> <p>Depois d ter testado todos os sensores possiveis, aquecimento, modulo e afins... </p> <p>Resolvi apelar...dei um tapinha na borboleta...afinal o motor ja naum tinha la tanta compressao q nem novo! </p> <p>Obrigado pela ajuda d todos </p> <p>Caso resolvido!</p></t>
<t><p>sera que foi so eu que nao entendeu ???</p></t>
<t><p>nem eu.:</p></t>
<t><p>Boa note! </p> <p>Tenho duas dicas q poderão ajudar. </p> <p>Uma é a verificação do ponto de ignição e a outra é verificar a compressão </p> <p>dos cilindros, pois pode ser problema no cabeçote. </p> <p>boa sorte.</p></t>
<t><p>DEU UM TAPINHA NA BORBOLETA ,,, NAO ENTENDI !!!!!!!!!!</p></t>
<t><p>ue sera que ele era uma dessas dancarinas ai ? </p> <p>kkkkk....</p></t>
<t><p>era eu mais uma pessoa ai q vc sabe quem é! </p> <p>abs</p></t>
<t><p>sei , sei , mas entao oq vc fez para arrumar o carro pois acho q ninguem entendeu </p> <p>abracos.........................</p></t>
<t><p>amigo tive um problema muinto parecido pequeno furo na tampa do TBI no canal de passagem do combustivel do bico ao regulador de pressão. espero ajudar boa sorte KIKA.</p></t>