Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Voce ja descobriu o defeito de tensao na bomba.De longe,com dicas vai ser dificil ajudar,se o rele na cx de fuziveis libera energia legal,vai ter que percorrer o chicote pra ver onde entupiu o fio ou aonde que o rato roeu ou aonde instalaram um corta corrente....</p></t>
<t><p>Porém ,agora medi na saída 3 do rele da bomba esta saindo com 6,8 volts e caindo para 5,5 volts .</p></t>
<t><p>colega tenho um conselho para lhe dar, sempre afira o multimetro com tenção da bateria prosiga os teste senpre com uma das pontas do mulimetro na bateria faça o téstte da alimentação positiva em todo percursso tanto fas da bomba para bateria ou caminho inverso posteriormente fassa o mesmo para o negativo c proceder desta forma vc vai isolar o problema.e pode parecer complicado mas vc resolve 100% . fassa o teste completo mesmo já tendo achado um defeito pois nao raro ocore uma somatoria deles. </p> <p>ainda de uma atençao a corta corentes conexoes interupitor inercial q costuma oxidar nestes caros </p> <p>abrossos e boa sórte.</p></t>
<t><p>Já desliguei todos os alarmes existentes.</p></t>
<t><p>Olá amigo, pra cair tanto a tensão, existe uma resistividade muito alta no circuito, normalmente causando um aquecimento do cabo, se tiver acesso, vai apalpando o cabo do circuito bomba de combustivel, outro detalhe, com o veiculo funcionando, meça a tensão na bateria, deve estar com 14, 4v no maximo, se estiver tudo ok, e minimo de 12,8v se a bateria estiver morta, pois ai entra mais corrente do q tensão, até "ENCHER" a bateria e a tensão chegar aos 14v, acredito ser algo no rele da bomba, poe um fio direto da bateria até a bomba, só pra teste!!!! e meça se tudo volta ao normal, tipo pressão e vazão da bomba, testa ai, e nos informe, ok?</p></t>
<t><p>Eu fiz um jump do positivo pós chave e o carro está filé,eu acho que esse carro deve ter um 4° alarme(já desliguei 3).Vou entregar assim,e mandar ele na casa de acessórios.O carro não falha,esta perfeito.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i> "eu acho que esse carro deve ter um 4° alarme(já desliguei 3)". </QUOTE> </p> <p>Tira fora tudo isso e põe um q preste.</p></r>
<t><p>não é algum bloqueio ou alarme não????????????????????????</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Eu fiz um jump do positivo pós chave e o carro está filé,eu acho que esse carro deve ter um 4° alarme(já desliguei 3).Vou entregar assim,e mandar ele na casa de acessórios.O carro não falha,esta perfeito.</QUOTE> </p> <p>vc já mediu o interupitor imercial c já acompanha o fio da chave até o rele vc esta em cima do defeito deixe o carro original pois é mais facil este cara voltar de volta do q resolverem este problema. é um dos defeitos q mais emcontro na minha cidade já estou até vacinado.</p></r>
<t><p>gostaria de espor aqui um acontecimento. uma vez peguei um caro qtinha sintomas de bomba mas parado todos os téste dava ok rodamos com ele e nada liberado o caro após algus dias o cliente voltava fazia-se os téstes e nada pr acaso quado estava Eu rodando com o carro deu uma léve falhada ao frear o problema era oidação do tera da lanterna traseira.</p></t>